segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cate Blanchett pede por mais vilãs na Marvel e quer retornar ao papel no futuro


A atriz Australiana Cate Blanchett realmente se divertiu com a Marvel Studios. Não é a toa que ela até chegou a pedir pra voltar em dada entrevista. E mais uma vez ela fala de ser o destaque como a primeira grande vilã dos cinemas e pede por mais mulheres no papel.

"Eu não me dei conta... eu estava vivendo a primeira grande vilão da Marvel nas telas... e eu pensei , isso claro que não... bem, não na verdade... isso é verdade. Há muitas, muitas vilãs nos quadrinhos, mas elas tem tido pouco espaço pra vir para as telas. Então, espero que comecem a ter mais vilanisces delas por aí" disse Cate Blanchett ao site E!. Antes, que alguém lembre de outros nomes, vale lembrar que ela provavelmente se refere exclusivamente aos filmes. E isso, de fato tem sido bem menos visto nas telonas do que na telinha

Blanchet falou o que foi que a fez aceitar de imediato o papel assim que leu o roteiro. "Isso me deu um 'aceno' na verdade. Eu pensei que seria realmente animador que eles arrumaram de eu destruir a fonte de poder do Thor nos primeiros minutos. É uma bela entrada". E assim, descobrimos que pelo visto a cena de entrada da batalha de Hela contra Asgard é de cara uma cena de abertura pelo visto.

Por fim, Blanchett falou que não se incomodou nem um pouco com os atributos requeridos pro seu papel. "Esses caras filmam oito filmes um atrás do outro. Já eu entro em forma e depois volto a comer meus hamburguers. Eles tem que me colocar em outro filme senão vou acabar muito preguiçosa" disse a atriz. Garanto que os fãs vão adorar rever sua Hela. Guerra Infinita ou Vingadores 4, talvez?

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro

comments powered by Disqus