terça-feira, 18 de julho de 2017

Mudanças a vista para o Hulk e Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita


Assim como foi os Vingadores em 2012, o terceiro e quarto filmes dos Mais Poderosos Heróis da Terra podem trazer mudanças grandes para os personagens. Alguns sequer sabemos se irão voltar vivos depois desses eventos. E depois do que rolou na D23, pelo menos dois deles - Hulk e Capitão América - terão mudanças drásticas já evidentes. Confira:


 Foi após o painel com os heróis que Mark Ruffalo foi abordado pelo Fandago e disse que "há grandes mudanças para o Banner e pro Hulk. E não vai ser resolvida no primeiro Guerra Infinita, mas vai culminar no segundo Guerra Infinita. Thor 3 é o começo de muitas mudanças pra Banner e Hulk". O que se especula é que finalmente devemos ver um Hulk mais articulado se desenvolvendo nos cinemas e que isso poderá ser uma grande reviravolta pro personagem numa vindoura fase 4. O ator também descartou qualquer filme solo do verdão pro futuro e disse que não há acordo entre a Universal e Marvel Studios até o momento. "Ela [a Universal] não sabe ganhar dinheiro" disse.


 E quem leu a descrição do trailer de Vingadores: Guerra Infinita deve ter visto que Steve Rogers surgirá com cabelo grande e barbudo em determinada cena. Indo mais além, o site MCU Exchange disse que fontes falaram que o personagem deve assumir um outro codinome durante o filme, muito bem conhecido pelos leitores dos quadrinhos - Nômade (usado por ele a partir de Captain America #180). Isso fará muito sentido para alguém que deixou de ser o símbolo que representava e passou a ser um ex-patriado mundo afora. Se ele voltará até o fim do filme a ostentar o escudo e o codinome que lhe deu fama, só saberemos provavelmente ano que vem.


 No Domingo, após o painel, os atores deram uma curta entrevista para o Good Morning America e que foram publicadas na conta de twitter. De detalhes sobre como ficou a rixa entre os grupos após a Guerra Civil até mesmo inusitadas relações que veremos entre Homem de Ferro e Drax e entre o Homem-Aranha e Doutor Estranho, por exemplo, rolou de tudo na conversa que você vê aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus