sábado, 8 de julho de 2017

Novo poster de Homem-Aranha: De volta ao Lar e mais de Tom Holland especulando futuras parcerias do herói

E eis que Homem-Aranha: De volta ao lar tem sido realmente o sucesso nos cinemas que ele nasceu para ser. As notícias em cima do filme não param e atores e diretor dão declarações animadas uma atrás da outra. Numa série de entrevistas curtas com Tom Holland, descobrimos problemas que ele teve com seu sotaque carregado, quem seria um bom mentor para ele entre os heróis e até mesmo um inusitado team up com o Hulk. Além disso, a Sony, via o site Nerdist lançou um poster do Homem-Aranha: De volta ao lar homenagenando a revista Amazing Fantasy #15, que é a primeira aparição do cabeça de teia. Confira:



"Há uma cena, eu acho que meu técnico de sotaque Rick Lipton não estava no dia e eu entrei no modo puro britânico. E por alguma razão, ninguém percebeu na hora. Estavamos assistindo o filme e no decorrer dele eu percebi que aquilo estava lá e precisava mudar e ser regravado. Eu estava naquela loja pra comprar um sanduíche e soltei um "Olá'migo, tudo bem? " e ele perguntou o que eu queria e respondi "quero pickel favor" e tudo isso com meu sotaque londrino carregado. Eu estava assistindo e falei "vocês não perceberam que estava falando com meu sotaque britânico?" e eles "verdade?". Então, tiveram que cortar essa parte do meu rosto onde eu digo "Olá'migo" porque estava muito britânico" disse Tom numa entrevista a BBC.

Já numa outra entrevista, Holland disse quem ele gostaria que fosse seu mentor. "Capitão América. Ele seria o melhor mentor, eu acho. Ele seria um pouco chato. Ele poderia ser muito rídigo, eu acho, enquanto que Tony era mais aberto. É isso" contou Tom, mas não deixou de elogiar o amigo Downey Jr nas filmagens e com quem era seu sonho trabalhar. "Demais. É um sonho se tornando realidade. Ele é tudo que esperava que ele fosse".

Já num video para MTV, Holland conta que team-up ele ainda esperava ver um dia. "Eu acho que seria algo realmente legal com o Hulk, sabe? Eu gosto da ideia do Homem-Aranha e do Hulk. Há uma espetacular imagem dos quadrinhos onde o Aranha está num poste encarando o Hulk e eu acho que isso poderia realmente acontecer. Há tantas piadas que se pode fazer com o Golias verde, que seria muito divertido de se ver. Acho que poderia ser interessante ver o Hulk tentando esmagar ele como um besouro, tipo aquelas brigas de irmão ao invés de uma briga de verdade pra valer. Acho que só de ver eles fazendo isso seria demais" contou.

E o filme está aí nos cinemas fazendo bonito na bilheteria. Na quinta-feira, arrecadou mais 15,4 milhões (um pouco mais do que divulgamos anteriormente aqui) e as estimativas agora é que faça cerca de 110 milhões no mercado americano e um total de mais de 200 milhões mundo a fora. Veremos como isso se desenrola ao final do Domingo.

Coveiro

comments powered by Disqus