sábado, 8 de julho de 2017

Kevin Feige sobre poderes desta versão do Homem-Aranha, uso de futuros vilões e como Tony Stark 'descobriu' o Homem-Aranha antes da Guerra Civil



Em nova conversa com sites e veículos especializados, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre a existência ou não do sentido de Aranha no UCM, possíveis vilões do teioso que devem surgir no futuro e especulou sobre se Thor acabará em seu terceiro filme ou não.

Dias atrás, Jon Watts disse que nessa nova versão do herói preferiu não trabalhar o sentido de Aranha que foi tão usado e abusado nos outros filmes dos heróis. Contudo, Kevin Feige disse que não é porque isso não foi mostrado que ele não tem esse poder. "Eu acho que ele tem.  E eu acho que ele tem com e sem sua roupa. Acho que só vai mudar como é que vamos explorar isso nos cinemas" relatou e se explicou imediatamente. "Quero dizer que isso foi meio que bem mostrado em versões anteriores e nós pensamos que seria colocar isso como algo mais interno, meio que uma segunda natureza pra ele. Mas haverá oportunidades de revelar isso e mostrar que faz parte dele, sabe, como parte de suas habilidades naturais. Eu acho que vamos explorar isso mais ao longo do tempo".

Já sobre os futuros confrontos do herói nos cinemas, Feige disse ao Toronto Sun que "estou animado em usar personagens que não vimos antes nas telas. Então, isso diminuirá um pouco em termos de opções de quem virá a seguir. O Homem-Aranha tem um emaranhado rico quando se trata de vilões e tem muitos que sequer foram mencionados. São esses que iremos correr atrás". Vale lembrar que nos cinemas já vimos Venom, Doutor Octopus, três versões de Duende Verde, Homem-Areia, Lagarto, Electro e Rhino. Já agora, foram introduzidos Schoker e o Abutre. Mas quem já viu o filme sabe quem é o mais provável de aparecer numa sequência. 

Kevin Feige também explicou como foi que Tony Stark chegou ao Peter Parker. E tudo foi graças aos videos do Youtube, que poderiam passar como um viral fake, mas o Homem de Ferro logo percebeu que não. "É meio que uma teoria. Se alguem vestisse uma roupa e pulasse de um prédio para parar um ônibus, seria pego em alguma câmera eventualmente. Em Guerra Civil, Tony percebeu que isso não era fake. Era algo que merecia ser investigado" colocou o Presidente da Marvel Studios.

Ainda para o Toronto Sun, Kevin Feige falou sobre o último filme do ano da Marvel Studios. "Eu acho que estamos ainda nos encontrando quando completamos a fase três e terminaremos a narrativa desses 22 filmes que trabalhamos no caminho. Fizemos 3 do Homem-Ferro, 3 do Capitão América e agora 3 do Thor. As coisas mudam bastante em Thor: Ragnarok e isso construirá diretamente o caminho para Guerra Infinita" revelou.




E aproveitando que falamos do Presidente da Marvel Studios, Amy Pascal respondeu uma pergunta sobre se a Sony deixaria Kevin cuidar de um de seus projetos de spin-off no futuro em dada entrevista numa coletiva de imprensa. "Eu não sei, mas se eu pudesse trabalhar com Kevin a todo tempo, eu trabalharia. Kevin tem trabalhado com a gente nos filmes do Homem-Aranha desde o começo. Ele não abria a boca nos primeiros 10 anos quando trabalhava com Avi Arad, e eu sei muito pouco sobre essa época" respondeu ela ao Fandango. "Todos esses personagens são parte do universo dos quadrinhos da Marvel. Eles são universo inter-relacionados. O Homem-Aranha é parte do UCM agora, como ele foi criado pra ser desde o começo. Os outros que a Sony esta fazendo, que são personagens do universo dos quadrinhos, são franquias separadas independentes, tanto Venom como Silver Sable e Gata Negra". 

Essa polêmica dos filmes spin-offs da Sony estão rendendo. Eu espero sinceramente que Kevin Feige seja mais aberto a possibilidades quanto a introdução mesmo que distante deles no UCM e ajude na construção deles como consultor. O que foi feito da parceria Marvel e Sony com Homem-Aranha de Volta ao lar ficou de fato espetacular e poderia muito bem se repetir mesmo que modestamente neles.

No filme dirigido por Jon Watts, temos um elenco tamanho família com  Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, Robert Downey Jr. , Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. Homem-Aranha: De volta ao Lar já está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus