sábado, 8 de julho de 2017

Vice-Presidente da divisão de Games da Marvel afirma que a ideia é trazer jogos com a qualidade dos seus filmes



Convenhamos, a Marvel nunca teve uma grande tradição em jogos de console e boa parte disto vem das dificuldades de negociação das empresas de jogo com o licenciamento da Disney que travou boa parte de suas franquias nessa área. A coisa mudou de uns anos para cá e o novo jogo do Homem-Aranha cujo trailer vimos a E3 é prova disto. Mas ele é apenas o começo pelo visto.

Mike Jones, vice presidente e produtor executivo da nova divisão de Games da Marvel falou com o Gamespot sobre o futuro. "Definitivamente, temos uma direção a seguir. Temos incríveis jogos de celular, console e de Realidade Virtual planejados mas que não posso falar hoje sobre eles. Estamos avaliando nosso portfólio e tentando encontrara melhor maneira de casar os personagens, padrões, gêneros, plataformas e tentando nao apenas ver quem quer licenças para fazer jogos. Estamos bem ativos planejando quais as experiências certas para as franquias certas e para as plataformas certas, assim como encontrando parceiros ideais que possam nos prover o melhor" revelou.

"A Marvel Studios decide quem dirige o filme dela baseando-se no gênero e tipo de história que eles vão fazer, então estamos pensando num jeito similar  de quem seria perfeito para uma experiência em jogos do Homem-Aranha ou dos Vingadores. Queremos ter certeza de que vamos parear os personagens certos com as franquias certas o melhor possível" revelou. "Times estarão trabalhando por três ou quatro anos, então a qualidade e autenticidade da experiência vive ou morre pela paixão e visão desses times que estamos trabalhando. Estamos constantemente procurando desenvolver times e distribuidores que amem a Marvel e tenho muita animação em contar uma história ou trazer uma experiência particular a vida. Apoiamos esse caminho. Nos imaginamos como facilitadores neste sentido. Queremos nossos parceiros como portadores das visões de seus jogos".

E tudo começa com o promissor Homem-Aranha da Sony, feito pela Insomniac Games para PS4 e PS4 Pro.

Coveiro






comments powered by Disqus