sábado, 22 de julho de 2017

SDCC'2017: Novidades de Thor: Ragnarok e finalmente o trailer sai em sua versão em inglês e português!



O terceiro anuncio do Painel da Marvel Studios desta noite foi o de Thor: Ragnarok. Foram chamados ao palco o diretor Taika Waititi, and stars Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Cate Blanchett (Hela), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valkyrie), Karl Urban (Skurge) e Rachel House (que até então ninguém sabia que estaria no filme).

Chris Hemsworth falou que o filme é bem diferente dos outros filmes do Thor, como também dos demais da Marvel também. Taika Waititi valoriza também a capacidade de improvisação do elenco. "Ao longo que os atores conheçam suas falas e digam elas com convicção, não importa o orçamento que tenhamos. E olha que a maioria das pessoas nem sequer decora suas falas" brincou ele no final. Tom Hiddlestone lembrou com orgulho quando tempos atras ele foi ovacionado ali fazendo sua apresentação solo como Loki para divulgar Thor: O Mundo Sombrio. Daí, ele soltou detalhes da trama. "Thor vai para Asgard e as coisas andam bem diferentes por lá. Loki dirigiu seus esforços para sua auto-glorificação, mas para pouca capacidade de governança. O Ragnarok está chegando e ele ainda é o Deus da trapaça. Qual seu papel nisso tudo - vocês terão que ver pra saber" disse.



"Hulk se recusa a voltar a ser Banner e está realmente gostando de seu tempo em Sakaar. Ele está gostando de sua vida uma vez pelo menos e ele vai se amaldiçoar se voltar a ser Banner de novo" definiu Mark Ruffalo e deixou claro que o vocabulário de Hulk vai aumentar no filme, mesmo que seja de uma criança de dois anos de idade. Cate Blanchett disse que esse é um universo que ela foi tragada graças a suas crianças e por isso adorou estar nele. Já Jeff Goldnlum afirmou que "eles são as criaturas mais antigas do universo" provavelmente, se referindo aos anciões (como é o caso também do Colecionador de Benicio Del Toro). "Eu agora sou o governante de Saakar e eu oferto jogos, incluindo essas lutas de gladiadores" colocou.

Já Tessa Thompshon disse que "sua relação com o Grão Mestre é de serem apenas amigos de trabalho. Nada romântico. Mas talvez tenha sido. Quem sabe? Ela agora pega coisas interessantes ao redor da cidade e leva pra ele. E uma dessas coisas calhou de ser algo divino. Então ela leva Thor pro Grão-Mestre e daí começa nossa história". Karl Urban brincou com a plateia fazendo uma piada com a franquia que ele também participa de Star Trek. E o diretor revelou seu papel no filme como Korg, o que levou ao trailer, finalmente liberado ao público:



E também em Português:


A versão russa saiu antes do painel começar e  você confere ela aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus