sexta-feira, 21 de julho de 2017

SDCC'2017: Painel dos Defensores tem novo trailer liberado e exibe uma amostra do Justiceiro



O painel dos Defensores já começou com muita emoção por parte de Jeph Loeb. A organização da San Diego Comic Con o presenteou com Ink Pot Award pelo seu trabalho na TV com os quadrinhos e foi difícil para ele conter as lágrimas. Depois dos agradecimentos, o Presidente da Marvel TV deu início ao painel.

E tudo começa na verdade com a entrada de Jon Bernthal, que veio anunciar sua série que chega ao Netflix logo depois dos Defensores estrear. "Frank está muito no meu coração. Sou eternamente grato por ter conseguido seu papel. Sou eternamente grato as pessoas, homens e mulheres que são homens da lei, que servem seu país e também a vocês, leitores de quadrinhos. Queremos fazer o máximo para vocês" disse ele e logo depois liberaram um video da série. Segue o resumo:

Vemos Frank Castle, vivido por Jon Bernthal, brincado com seu filho com uma guitarra. A cena faz um paralelo com outra nos dias de hoje onde vemos Frank sozinho , com a guitarra e tendo uma acesso de fúria. Corta a cena para uma estrada do Alabama onde ele usa a camisa clássica com a caveira. Ele atira em dois motociclistas e os atropela, deixando somente sangue para trás. Noutra cena, no México, Frank tem na mira alguns homens que estão numa festa. Ele atira e depois de vermos uma bala em câmera lenta acertar alguém, é revelado que Castle estava do outro lado da fronteira, em El Paso, no Texas. Depois, noutra cena vemos um ricaço encontrando o punho de Frank ao entrar no banheiro. O homem implora misericórdia, diz que todos estão mortos e matar não trará a família de volta. Castle concorda mas mesmo assim estragula o sujeito, saindo do banheiro em seguida. E assim encerra o primeiro vídeo disponibilizado do Justiceiro durante o painel.


Então, entram os Defensores em cena começando pelo produtor Marco Ramirez, seguido de Jessica Henwick (Colleen Wing), Debra Ann Woll (Karen Page), Elodie Yung (Elektra), Sigourney Weaver (Alexandra), Finn Jones (Punho de Ferro), Mike Colter (Luke Cage), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Charlie Cox (Demolidor). Ramirez disse que "o maior desafio foi honrar esses personagens para que os Defensores pudessem ter sua própria história e ela é auto-contida". Ou seja, quem quiser começar por ela sem ter visto nenhuma das outras, não vai ter tanta dificuldade.

Então, os atores falaram um pouco de onde estão seus personagens quando finalmente acontece os Defensores. Jessica Henwick diz que "ela mudou bastante no final do Punho de Ferro. Temos ela e Danny juntos, mas não em Nova York. Ele estarão em outro lugar. Ela precisa de tempo". Debora  Ann Woll praticamente filmou a série do Justiceiro e Defensores juntos, mas disse que "tentou se manter consistente com as duas séries, mas os escritores obviamente facilitaram sua vida". A atriz também disse que brincou com Rosario Dawnson perguntando como ela conseguia fazer aquilo tudo.

 Já Elodie Yung que deveria estar morta retorna e a atriz diz que "basicamente Elektra está amnésica, está sendo treinada por Alexandra pra se tornar uma espécie de arma e sequer sabemos o que da antiga Elektra ainda permanece, mas descobriremos". Sigourney  Weaver admitiu que "já era uma grande fã do Demolidor e Jessica Jones antes". Ela ama essa ideia da cidade de Nova York ser um personagem e que é um dos cinco Defensores. Ela não podia negar quando ofertaram a ela o papel. "Foi uma alegria trabalhar aqui com todos vocês e eu apreciei muito" disse ela por fim.



Finn Jones definiu que a primeira temporada de Punho de Ferro e essa dos Defensores era a "fase 1" de Danny Rand e que foi legal ver seu desenvolvimento ao longo disto. Mike Colter afirmou que "Os Defensores é sobre pessoas, acima de tudo. As relações são a melhor parte da série. Dividimos a tela e curtimos um ao outro". Já Ritter disse que Jessica geralmente não se dá bem em grupo, mas ela sabe que tem um valor entre eles e não vai perder a oportunidade de tirar um sarro sempre que puder. Por fim, aquele que começou tudo na Netflix, Charlie Cox, disse que "lembra no dia que assinou o contrato e que tinha a vaga menção do seriado dos Defensores, mas não imaginava que ele fosse acontecer tão cedo".

Marco Ramirez salientou que os Defensores era um seriado onde não haveria quartel general e nem uniformes, mas sim com pessoas que lutando em becos e bares sujos. É o seriado em que Jessica olha pros punhos de Danny e fala que "isso não faz o menor sentido".

 E então, o público teve acesso ao primeiro episódio inteiro. Sim, é a premiere acontecendo com exclusividade na SDCC' 2017. Pra gente, no entanto, resta um novo trailer disponibilizado agora mesmo pro público. Confira:


E é isso! Vamos agora roer as unhas por mais algumas semanas até a Netflix liberar pra gente a primeira temporada. Eu já estou ansioso!

Coveiro


comments powered by Disqus