sexta-feira, 7 de julho de 2017

Homem-Aranha: De volta ao lar começa bem na bilheteria da quinta-feira



Esse é o grande final de semana de estreia do filme Homem-Aranha: De volta ao lar e se formos contar com o que mostrou essa quinta-feira, o Aracnídeo tem tudo para ser um grande arrasa-quarteirão este ano. As estimativas nos EUA só pra essa quinta-noite foram de que ele levou 13 milhões 15,4 milhões já e isso supera filmes como Deadpool, Guardiões da Galáxia, Mulher-Maravilha e até mesmo supera os hits de bilheteria Homem-Aranha 3 e Espetacular Homem-Aranha 2.

A Sony acreditava que o filme renderia por volta de 80 milhões totais neste final de semana, mas modéstia a parte o que se fala é que o longa provavelmente supere os 100 milhões no mercado americano e passe dos 200 milhões mundo a fora (considerando que não teremos uma estreia imediata na China ainda).

Ontem fui conferir o filme e realmente ele faz por merecer. Tem atuação brilhantes de todos os lados e entrega um Peter Parker que todos gostaríamos de ver nos cinemas. Gravaremos o nosso podcast neste Domingo, portanto, quem quiser ter seu email lido no programa é só enviar para inominata@marvel616.com

Coveiro

comments powered by Disqus