Venom: A última Rodada pode ser o último filme de Tom Hardy como Venom, mas não é o fim dos simbiontes necessariamente. Durante o ato final do filme, a Doutora Payne, personagem de June Temple, se une a um dos alienígenas para se tornar Agonia; e, quando tudo estiver dito e feito, ela é a última simbionte que resta para lutar no futuro. A atriz falou recentemente com o The Hollywood Reporter e foi questionada sobre como ela se sentiria em retornar como a personagem em um futuro projeto da Marvel/Sony.
"Meu Deus, você consegue imaginar o quão divertido isso seria? Seria uma experiência extraordinária", disse ela. "Eu teria que pegar um pouco no cérebro de Tom sobre a fisicalidade de tudo isso e entender como criar essa coisa incrível que ele fez ao genuinamente ter os dois personagens presentes o tempo todo. Mas, sim, eu estaria muito aberta a isso."
"É interessante. Estou aprendendo sobre o quanto significa para os fãs fazer parte desses universos e o quanto eles estão envolvidos nessas histórias e nos diferentes heróis e vilões pelos quais eles se apaixonam e sentem paixão e, às vezes, tenho certeza de que eles realmente não gostam também", continuou a estrela de Ted Lasso. "Então eu nunca iria querer decepcionar uma base de fãs como essa, mas eu estaria aberta a qualquer coisa que todos sintam que seria uma aventura interessante. E se não, eu me diverti muito nessa."
Elaborando sobre a experiência de fazer parte de uma batalha final tão pesada em CG, Temple disse: "Eu nunca trabalhei com tantas bolas de tênis [risos]. Mas algo que me surpreendeu sobre esse trabalho foi que muitos dos sets realmente funcionaram. Muitos deles não eram orientados para CGI. Muitos deles se moviam, saltavam e mudavam de cor."
"Sim, havia muitas coisas que tínhamos que imaginar, mas eu amo isso porque alimenta minha criança interior. Passei minha [infância] imaginando coisas o tempo todo, e ainda faço isso. Mas, ao mesmo tempo, havia muitas coisas às quais realmente tínhamos que reagir. Era incrível quanta coisa eles conseguiam fazer na prática."
Ela acrescentou: "Mais uma vez, este é um novo tipo de mundo para mim, mas eu consigo ir ao cinema e ser um membro genuíno da audiência. Ver os efeitos visuais finais e o que os artistas criaram e a imaginação que eles têm, é como, 'Uau, preciso aumentar minha imaginação.'"
Parece que algo deve ser planejado para Agonia, embora não possamos imaginar que um filme spin-off seria um grande atrativo para os espectadores. Se o personagem tivesse sido melhor estabelecido ou baseado em alguém um pouco mais conhecido dos quadrinhos - Grito, por exemplo - isso poderia ter sido diferente.
Ainda assim, se e quando Venom 4 se tornar realidade, apostaríamos em Eddie Brock e Dr. Payne se reunindo para lutar contra Knull ou qualquer outra ameaça que surja para ameaçar a Terra.
Venom: A Última Rodada foi dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Tom Hardy, o elenco conta com Juno Temple, Chiwetel Ejiofor, Peggy Lu, Stephen Graham, Clark Backo, Rhys Ifans,Alanna Ubach, dentre outros.. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.
Venom: A última Rodada está agora em cartaz nos cinemas.
Coveiro