O lendário escritor J. Michael Straczynski está trazendo sua marca única de narrativa para um conjunto de one-shots da Marvel que serão lançados no ano que vem. Straczynski escreveu séries aclamadas em títulos como Espetacular Homem-Aranha, Thor, Quarteto Fantástico e outros mais, e está atualmente escrevendo o volume atual do Capitão América. Em janeiro, Straczynski escreverá uma nova linha de one-shots independentes que reúnem algumas duplas improváveis em uma mistura de equipes inesperadas e confrontos cheios de ação. Se você sempre quis ver o Doutor Destino se unindo a Rocket Raccoon ou Capitão América em parceria com Volstagg, estes são os one-shots que você vai querer conferir.
J. Michael Straczynski será acompanhado por uma lista de artistas de estrelas para estes one-shots da Marvel: Will Robson, Bernard Chang, Elena Casagrande, Germán Peralta, Juan Ferreyra e Phil Noto. Straczynski e Robson dão o pontapé inicial com Doutor Destino e Rocket Raccoon em janeiro.
Uma descrição da história diz: "Doom faz a única coisa que ele nunca quer fazer: pedir um favor! O que espera Rocket na Latvéria? Travessuras, falta de comunicação e uma jornada emocional através do espaço e do tempo no Poderoso Caminho Marvel!"
A próxima história apresenta Volstagg recrutando o Sentinela da Liberdade em Straczynski e Chang's Captain America & Volstagg. "Quando uma guerra irrompe nos Nove Reinos, Volstagg dos Três Guerreiros recorre ao único homem habilidoso o suficiente para acabar com ela: Steve Rogers, Capitão América!", afirma a descrição.
A lista completa dos one-shots e pares de J. Michael Straczynski e seus colaboradores artísticos pode ser encontrada abaixo:
Doutor Destino e Rocket Raccoon
Capitão América e Volstagg
Nick Fury vs. Fin Fang Foom
Hulk e Doutor Estranho (além de uma história de apoio estrelando Tia May e Agatha Harkness!)
Motoqueiro Fantasma vs. Galactus
Homem-Aranha vs. Doutor Octopus
“Eu gosto de ir onde a diversão está, e a ideia de juntar personagens da Marvel que nunca tinham sido pareados antes, ou que apenas se esbarraram minimamente, parecia que seria muito divertido, e foi ainda mais divertido do que eu esperava”, explicou Straczynski. “Pela primeira vez pudemos ver o Nick Fury original na China junto com os Flying Tigers enfrentando um Fin Fang Foom recém-despertado... ir até a borda do tempo e do espaço com Rocket Raccoon e Doutor Destino... ver o Motoqueiro Fantasma lutando com ninguém menos que Galactus... Tia May pega no meio de uma batalha sobrenatural ao lado de Agatha Harkness... quanto mais improvável o par, mais excêntrica a combinação, mais divertido foi vê-la ganhar vida. Estou sentado nas notícias desta série há mais de um ano e estou muito animado em saber que finalmente chegará às bancas a partir de janeiro.”
As edições sairão mensalmente, de Janeiro a Junho!
Coveiro