Depois que uma personagem-chave de Agatha desde Sempre encontrou sua morte na história, a Marvel optou por prestar suas homenagens. No programa, acompanhamos a personagem de Kathryn Hahn enquanto ela reúne um coven eclético de outros usuários de magia para trilhar o Caminho das Bruxas, uma jornada mística em outra dimensão que concede àqueles que chegam ao fim o que eles quiserem. O coven enfrenta vários testes ao longo do caminho e, infelizmente, nem todos saíram do primeiro teste com suas vidas.
A conta oficial da Marvel na mídia social na Irlanda e no Reino Unido postou no X (antigo Twitter) e no Instagram uma imagem de um cartão de membro da Westview Historical Society pertencente a Sharon Davis de Debra Jo Rupp, que foi morta no final do terceiro episódio de Agatha desde Sempre. A imagem vem acompanhada de uma chamada misteriosa:
"Sharon Davis, mantendo Westview verde" e inclui um emoji de coração verde. Isso se refere à habilidade de jardinagem da personagem, firmemente estabelecida no início da série.
Os fãs do UCM vão se lembrar de que Sharon Davis foi forçada a atuar como Sra. Hart durante os eventos de WandaVision de 2021, compelida por meio de um feitiço criado pela própria Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff. Assim, Agatha está presa ao nome Sra. Hart e repetidamente se refere a Sharon como tal nos primeiros episódios. Depois da morte da mesma, a bruxa que parece não ter coração solta um "Quem é Sharon?", fazendo ainda referência a ex-colega do Coven como apenas Mrs. Hart.
Coveiro