Semana atrás, a Marvel Studios anunciou oficialmente que a produção de Vingadores: Doomsday está em andamento com uma transmissão ao vivo de revelação do elenco que revelou o nome de um novo ator nas costas da cadeira de um diretor a cada 12 minutos ou mais. Assim, além de Robert Downey Jr, outros 26 nomes foram revelados no final do vídeo, incluindo membros do elenco original dos X-Men, Sir Patrick Stewart, Sir Ian McKellen, Rebecca Romijn, James Marsden, Alan Cumming de X2 e Kelsey Grammer. Contudo, surpreendeu mais ainda o público que viu ali Channing Tatum de Deadpool e Wolverine na lista.
Embora tenha sido geralmente assumido que os membros do elenco que retornam da era X-Men da 20th Century Fox interpretariam os mesmos personagens que eles interpretaram nos filmes anteriores, o fato de que as cadeiras mostravam apenas os nomes dos atores e não quem eles representariam levou a algumas especulações. E Channing Tatum, que fez sua estreia como Gambit, foi questionado sobre seu envolvimento com Doomsday durante uma entrevista com o Extra, e sua resposta provocou ainda mais dúvidas:
"Pessoalmente, tudo o que me garantiram foi uma cadeira. Eles disseram que eu tenho uma cadeira e que pelo menos posso assistir ao filme da cadeira. Sabe, e era apenas meu nome, não era exatamente Gambit. Então, eu trabalho no mundo do tipo, de binários sim ou não, e até agora só me garantiram uma cadeira para assistir ao filme, então é aí que estou."
Se Tatum está interpretando Remy LeBeau, isso parece uma resposta um pouco cautelosa de se dar, já que a maioria das pessoas simplesmente presume que ele vai reprisar seu papel de Deadpool e Wolverine de qualquer maneira. Pode parecer uma atitude estranha trazer esses atores de volta como novos personagens, mas não esperávamos ver Robert Downey Jr. retornar ao MCU como Doutor Destino depois de liderar a franquia por tantos anos como Tony Stark. Mas nesse caso, apostamos que não há nenhuma surpresa gigante e ele de fato deve viver mais uma vez o adorável Gambit nas telonas.
Coveiro