Houve alguma decepção quando os personagens que formariam a equipe de Thunderbolts* da Marvel Studios foram anunciados. Muitos acharam que o elenco formado de personagens considerados coadjuvantes de outras produções não seria atraente e que Bucky provavelmente seria o único que de fato seria do interesse do público. Em uma entrevista recente ao Screen Rant, o diretor de Thunderbolts*, Jake Schreier, explicou por que o retorno de Bucky, interpretado por Sebastian Stan, é uma parte tão importante do filme:
"Primeiramente, ter Sebastian Stan no seu filme é um privilégio", compartilhou. "Mas ele também passou por muito do que eles passaram e resolveu muitos desses arcos que eles ainda não resolveram. Então, o desafio era realmente: 'Qual é o novo arco em que podemos levar Bucky?'. Essa ideia de vê-lo tentando se encaixar desconfortavelmente e abraçar um novo caminho, e se perguntando se existe algum novo caminho para ajudar o mundo", continuou Schreier.
Schreier afirmou que Bucky tem muita "experiência" para oferecer aos Thunderbolts enquanto eles trilham um novo caminho:
"Tendo feito tudo isso e participado de tantos desses filmes, há uma espécie de metaângulo nisso também. E então descobrir, eu acho que qualquer um descobriria, suas frustrações nisso — não é tão imediato quanto você gostaria que fosse. Talvez no final, mesmo que pareça tão inesperado, esse grupo de desajustados possa ser exatamente o lar certo para ele, porque ele tem muita sabedoria para oferecer a eles, tendo passado pelo que eles ainda não processaram."
Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.
Coveiro