sexta-feira, 16 de maio de 2025

Lewis Pullman revela como a Marvel escondeu o momento de revelação no final de Thunderbolts* dos figurantes em cena.

Desde de a estreia de Thunderbolts*, uma atuação em particular tem dado o que falar. O novato Lewis Pullman é um destaque - seja como Bob, Sentinela ou Vácuo. Em conversa com Josh Horowitz, o ator refletiu sobre a filmagem do grande momento em que Val anuncia os Thunderbolts como os "Novos Vingadores" para o mundo e revelou que naquele momento, junto aos figurantes, a fala da Val foi outra para manter tudo em segredo:

"Foi interessante filmar aquela sequência em que todos são aplaudidos no final, porque nós pensamos: 'O Bob fica parado ali e recebe os aplausos ou ele se afasta e aplaude com todo mundo?'. Todos concordamos que fazia mais sentido, e não sabíamos o que o futuro reservava para o Bob, que ele pensaria: 'Obviamente, eles não estão falando de mim'. É algo interessante para se lidar com cautela, e eu sou tão curioso quanto qualquer um."

"Tivemos que filmar de duas maneiras diferentes porque tínhamos muitos atores de apoio lá. Era um risco potencial de vazamento. Filmamos onde Valentina disse 'os Thunderbolts', e então todos foram embora, e viraram a situação contra nós, e ela disse sua fala real com um cenário trancado, selado e seguro. Foi incrível", revelou o ator.

Bob retornará em Vingadores: Doomsday ao lado de seus colegas Novos Vingadores, mas Pullman está atualmente no escuro quanto ao seu futuro no UCM. O único roteiro que ele viu foi o que virou uma cena pós-crédito de Thunderbolts* e que ele diz que fará parte também do filme Vingadores: Doomsday.

"A única coisa que li é o que já filmamos, que é tecnicamente o teaser no final de Thunderbolts*", confirmou o astro de Top Gun: Maverick. "Tecnicamente, isso faz parte de Doomsday. Foi filmado pelos Irmãos Russo. Tudo o que sei é que Bob está em um estado de hibernação. Acho que os Thunderbolts não querem deixá-lo ir porque não sabem que tipo de estragos ele causará, mas também querem mantê-lo caso precisem dele no futuro."

"É interessante ficar meio que na ponta dos pés. Acho que estou tão animado quanto qualquer um", concluiu Pullman. O ator enfatizou o quão rigorosa a Marvel Studios é com os acordos de sigilo e confidencialidade, admitindo que não lhe foi permitido ver o roteiro completo antes de aceitar o papel. Ele também disse que não tem conhecimento real sobre o futuro de Bob no UCM, mas tem esperanças e ideias para o personagem.

Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Coveiro 

comments powered by Disqus