segunda-feira, 26 de julho de 2010

SDCC' 10: Animes da Marvel pelo Canal G4


Iron

Durante a convenção, no painel sobre as animações Marvel, foi aberto espaço para que as produções da MAD House, conhecida produtora de animes no Japão, mostrassem suas novidades. Além disso, o canal G4 revelou que estará passando nos EUA todas as quatro novas produções dessa parceria.

No ano passado, já haviamos anunciado que pelo menos 2 animações estavam engatilhadas. Homem de Ferro e Wolverine são as primeiras a encabeçar essa nova investida da Marvel no mundo dos animes, inclusive com seus trailers já divulgados. Agora, X-men e Blade são as próximas na lista de produção.

Aproveitando esse contrato, um novo trailer do Anime do Homem de Ferro foi lançado:
.


.

Durante a Comic Con, a Madhouse também divulgou um resumo de cada uma das animações:

Homem de Ferro - Para compensar seu passado como um armamentista militar, Tony Stark se dedica atualmente a melhorar o mundo. Ao viajar para o japão afim de construir um novo reator que permitirá criar ilimitada energia gratuita, o empresário é desafiado pelo governo japonês e a mídia por tentar trazer um dispositivo nuclear para aquela ilha. Paralelo a isso, o projeto de Stark é repetidamente atacado por um consórcio misterioso chamado Zodiaco e precisará da ajuda de amigos para derrotar seus inimigos.

Wolverine - Baseado na minissérie popular de Frank Miller, a série ocorre no Japão, com Logan desafiado por Shingen Yashida, líder de um clã mafioso popular japonês. Junta-se a trama Yukio, uma assassina que trabalhava para Shigen, mas que acaba se aliando a Wolverine. Juntos, o par busca a vingança contra o vilão.

X-Men - Os X-Men se reúnem após a morte de um companheiro e são convocados por Charles Xavier para ajudar a resolver o misterioso sequestro de Hisako Ichiki (Armadura) no Japão. Lá, eles confrontarão os U-Men, um culto lunático de humanos que transplantam orgãos mutantes para seu corpo, adquirindo assim poderes próprios (Ou seja, uma versão aproveitada da fase Morrison nos mutantes).

Blade - Eric Brooks - conhecido como Blade - quer se vingar de Deacon Frost, o Lorde Vampiro que matou sua mãe quando ela estava ainda grávida dele. Com todos os poderes dos vampiros, mas sem nenhuma de suas fraquezas, Blade ruma para o sudoeste asiático na busca por Frost. E ao chegar no Vietnã, Eric descobre um plano dos vampiros que pode por todo o resto do mundo a perigo.

Iron

As séries começaram a passar apenas em 2011 na G4. Elas tem produção da Madhouse e Marvel Entertainment em associação com a Sony Pictures Entertainment do Japão, sendo ela a distribuidora por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus