quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mutação em Debate Especial #07 - O Pior dos 50 Anos de X-Men


Os X-Men estão comemorando 50 anos de existência neste mês de setembro. Para tanto, o Mutação em Debate dedicará seus dois programas do mês à discussão dos piores e dos melhores momentos da franquia mutante. Ouça agora o podcast sobre o que houve de pior nos 50 anos dos X-Men!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Matheus Laneri, Fábio Cabral e Paulo Artur reuniram-se para debater os cinco piores roteiristas (como Chuck Austen e Peter Milligan), desenhistas (como Humberto Ramos, Rob Liefeld e Greg Land), arcos de histórias (como Draco e Saga dos Doze), momentos (como a revelação de que Xorn era Magneto e a formação dos Cavaleiros em Sangue de Apocalipse) e personagens dos X-Men e derivados (como Daken e Larval).


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Os 5 Piores Roteiristas (05:07)
Bloco 2: Os 5 Piores Desenhistas (26:07)
Bloco 3: As 5 Piores Sagas (50:26)
Bloco 4: Os 5 Piores Momentos (1:18:41)
Bloco 5: Os 5 Piores Personagens (1:33:47)
Conclusão: (1:55:33)

Podcasts Relacionados:

No final do mês, sai a outra parte da comemoração, com os melhores momentos da franquia. Em outubro, conclui-se o primeiro ano da Marvel Now, então o Mutação em Debate discutirá All-New X-Men e os demais títulos mutantes até o momento nos Estados Unidos.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus