quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo(s) teaser(s) da Marvel indica(m) mistério futuro dos X-Men, a ser divulgado na NYCC

ATUALIZADO COM NOVO TEASER! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A Marvel revelou dois teasers misterioso hoje, envolvendo a franquia mutante, com apenas uma palavra, a equipe criativa e a data da revelação, que será durante a New York Comic-Con. Confira a imagem e as informações!


Não se sabe ainda se o teaser se refere a uma nova mini, nova revista ou arco de histórias, mas a equipe criativa é a mesma de All-New X-Men, Brian M. Bendis e Stuart Immonen. O painel indicado será o dos X-Men, o que confirma o vínculo com a franquia mutante. Além disso, as chamas da Fênix estão presentes.

"Trial" tem dois sentidos básicos. A Marvel pode estar referindo-se ou a um julgamento ou a um teste/experimento. A primeira acepção pode estar relacionada ao julgamento de algum personagem. Não tenho nada em mente para isso, mas muito provavelmente estará relacionado ao final de Battle of the Atom. O CBR acredita que estará ligado a Quentin Quire, porque há imagens da saga em que uma versão do personagem está com o poder da entidade. Se não fosse pelos créditos a Brian M. Bendis, poderia até ter algo a ver com Amazing X-Men, tema principal do painel em que a verdade será revelada.

A segunda acepção pode ser algum trabalho na franquia mutante que esteja relacionada à Inhumanity, uma vez que muitos seres humanos se transformarão em Inumanos, e os mutantes estarão envolvidos na nova fase da editora. O teste a que se refere pode ser laboratorial, por exemplo, para indicar ou não se a pessoa, ou mesmo um mutante, agora é um Inumano. Acho essa segunda acepção menos improvável.

ATUALIZAÇÃO: A editora acaba de revelar um segundo teaser. A palavra JUDGEMENT deixa claro que será um julgamento. Sara Pichelli também estará na arte. O palpite mais quente agora é de que será o crossover envolvendo All-New X-Men e Guardians of the Galaxy, duas revistas escritas por Bendis. O plot provável é que seja o julgamento da Fênix (ou o que sobrou dela depois de AvX) ou mesmo de Jean Grey.



O que supus acima são só palpites. A verdade será revelada dia 11 de outubro, na NYCC.

comments powered by Disqus