quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Surgem os primeiros candidatos aos papeis de Jessica Jones e Luke Cage


No próximo ano teremos a estreia da série do Demolidor produzida pela Netflix em parceira com a Marvel Studios e como todos já devem saber por aqui, ainda teremos futuramente mais três seriados focados em Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, além de uma minissérie dos Defensores, que irá reunir os quatro personagens em questão. Antes mesmo da estreia do Demolidor, já começaram as primeiras especulações sobre os atores mais cotados para interpretarem Luke Cage e Jessica Jones. Confira...

De acordo com o Deadline, a Marvel já teria começado os primeiros testes para o elenco de Jessica Jones e estaria procurando para o papel principal uma atriz com idade entre 25 e 33 anos. O site afirma que as principais candidatas são:

1 - Krysten Ritter (Breaking Bad)

2 - Alexandra Daddario (True Detective)

3 - Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi)

4 - Jessica De Gouw (Arrow)


Já para o papel de Luke Cage, ainda segundo o Deadline, os atores Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (The Following) seriam os favoritos. A informação é que Luke Cage apareceria primeiro em seis ou sete episódios de Jessica Jones antes de ter sua própria série no ar. Com isso, a ordem de lançamentos das séries da Netflix/Marvel seriam: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.


E aí, quem vocês escolheriam?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus