quinta-feira, 25 de junho de 2015

Quem será o novo HULK na futura Marvel?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quando foram anunciadas as mudanças que estavam por vir com a NOVA e DIFERENTE Marvel, uma das que mais chamou atenção das pessoas foi o anúncio de um NOVO e DIFERENTE HULK vindo por aí. Hoje, a Marvel não só anunciou a nova equipe criativa que estará cuidando do Gigante Esmeralda, como colocou ainda mais lenha na fogueira ao divulgar uma capa cheia de mistérios.

O site ComicBook foi o primeiro anunciar. Greg Pak volta ao comando do verdão e estará ao lado de Frank Cho, que cuidará dos desenhos. Mas ainda não sabemos direito quem é esse Hulk. A Marvel fez mistério ao manter a cara e o braço esquerdo em segredo. Mas o que isso exatamente significa? Talvez a entrevista exclusiva dada por Pak ao site ajude um pouco a clarear tudo:


Com o subtítulo TOTALMENTE DEMAIS,  Greg Pak volta ao Verdão depois de quatro anos quando esteve numa ótima e marcante fase por mais de cinco anos e meio. Sem dar muitos spoilers, Pak explica a grande diferença deste novo Hulk em relação ao Banner. "O novo Hulk absolutamente adora ser o Hulk. E isso pode criar problemas monumentais para ele e para todos os heróis e vilões com quem ele entrar em contato" disse o autor. Sabemos que as primeiras histórias terá a participação da Mulher-Hulk, Homem-Aranha e de uma personagem feminina não revelada que será uma coadjuvante chave da história. E como estamos falando de Frank Cho, podem esperar uma bela nova vilã que irá dar trabalho ao Verdão. E quem acha que ficaremos um bom tempo sem saber a identidade do novo HULK a equipe criativa se precipita em dizer que já na primeira história será tudo revelado - quem ele é e como se tornou o Hulk.

Coveiro

comments powered by Disqus