terça-feira, 21 de julho de 2015

Evangeline Lilly e o futuro da Vespa nos cinemas!


Depois de conquistar o primeiro lugar em sua estreia e estar hoje ocupando o coração dos Marvetes, o que todos querem saber é quando teremos um filme do Homem-Formiga de novo. Apesar de nenhuma resposta concreta ainda sobre uma continuação do menor herói da Marvel Studios, Kevin Feige já se antecipou em dizer que ao menos veremos a Vespa - a nova Vespa - em ação ainda na fase três:

Em entrevista ao Slash Films, o presidente da Marvel Studios respondeu que "certamente será na fase três. Onde exatamente na fase três, ainda não sabemos, mas não será na Guerra Civil". A explicação para isso foi dada pelo próprio Feige em seguida. "Ela foi incluída em versões iniciais da Guerra Civil, mas há tantos personagens na Guerra Civil que nós não queremos fazer um desserviço a ela, algo como ela aparecer apenas voando e mostrar que 'Eu tenho um uniforme agora'. Com o Homem-Formiga, e eu não vou dizer aqui o que o Homem-Formiga faz no filme,  nós já sabemos o que ele faz, já vimos ele. Nós não vimos ela como Vespa e nós não queremos roubar a oportunidade de vê-la com seu equipamento durante menos de um segundo pela primeira vez. Queremos vê-la tendo uma dinâmica com Scott, então estamos guardando tudo isso pro futuro. Mas ela vai estar na fase três, com certeza. "

Pro site Zap2it, Feige comentou a sensação que ele tem com a cena que mostra Hope ganhando o seu próprio traje de Vespa do seu pai. "...Eu vi esse momento no filme onde a porta sobe e revela o traje da Vespa já umas 15.000 vezes agora, e eu fico arrepiado toda vez porque é tão legal", disse ele. "Parte disso é porque você entende a sua frustração, e o que pensamos é 'Já estava na hora" Quando formos fazer isso, precisa ser muito bem feito". Tem já muita gente cogitando que um segundo filme do Homem-Formiga pode ser encaixado a qualquer momento no cronograma da Marvel agora já que sabemos do seu sucesso. Feige falou a respeito e disse "Eu não tenho certeza. tantas coisas rolando agora, e as pessoas não gostam quando eu digo isso, mas são apenas os fatos de quantos fins de semana temos em um ano e também quantas produções que podemos fazer e manter o nível de qualidade que queremos manter . Estamos mantendo basicamente o plano que foi anunciado em outubro passado, com a adição do Homem-Aranha ali. Eu realmente não sei onde poderia caber um filme mais cedo nisso. Mas se há uma razão crucial para encontrar um lugar, vamos dar uma olhada. "


Lilly também foi entrevistada pelo Zap2it e disse que "Ela foi criada por dois super-heróis, então ela sabe provavelmente melhor do que todo mundo as armadilhas da vida, as armadilhas da responsabilidade e como elas podem pesar sobre o ser humano e o que isso pode fazer com sua vida pessoal. Esperemos que isso tenha lhe ensinado muito, e espero que ela cresça e amadureça e se desenvolva como uma mulher, que vai se doar muito mais e ter mais sabedoria. Quando eu assinei esse contrato, eu sabia que havia uma chance de que eu nunca faria outro filme da Marvel, mas eles fazem você assiná-los de qualquer maneira. . Espero que eu realmente comece já a cumprir o contrato".

Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Evangeline Lilly aparentemente repetiu o que Kevin Feige disse sobre a Vespa aparecendo em Captain America: Guerra Civil. "Houve um plano original e ele foi desfeito ... Eu não posso te dizer", disse ela. "E agora estamos re-inventando esses planos e eles ainda estão no ar. Nós ainda não sabemos. Embora ela ainda não tenha usado o uniforme da Vespa, Lilly diz que ele foi montado para ela em Homem-Formiga". 

Por fim, já que estamos falando em mudanças, o diretor Peyton Reed disse que haveria um final diferente no Homem-Formiga ao Cinemablend. Como vimos no filme, o personagem Martin Donovan, o diretor executivo da SHIELD Mitchell Carson que tem ligações com a HIDRA foge com o soro criado por Darren Cross. "No final do filme, ele foge e tem estas partículas, mas houve uma sequência em que o Homem-Formiga teria um encontro com ele", explicou Reed. "Mas, então, por alguns motivos, parecia que talvez nós devessemos deixar essas partículas por aí a fora. Na ideia original, ele encontra Martin Donovan e toma de volta as partículas."


Vale lembrar pra os leitores mais fervorosos que Mitchell Carson é um agente que existe no universo dos quadrinhos e apareceu nas histórias do terceiro Homem-Formiga, Eric O'Grady. Seria esse um indicativo de que podemos ter ainda a aparição de Eric no futuro? Talvez como o Homem-Formiga Sombrio?

Coveiro

comments powered by Disqus