domingo, 26 de julho de 2015

Algo mais sobre Rachel McAdams e Tilda Swinton em Doutor Estranho



Apesar de já confirmado inclusive pela atriz, pouco sabemos como será abordagem de Tilda Swinton no papel do Ancião, mentor do Doutor Estranho, nos cinemas. E para quem já estava reclamando de mais uma mudança radical no biótipo de um personagem dos quadrinhos, pode ser que tenhamos uma surpresa. Já um rumor de alguns meses atrás envolvendo a participação da atriz Rachel McAdams no filme parece ser algo mais concreto segundo os últimos relatos.

Comecemos falando de Swinton como o ancião. Quando o nome de Tilda veio a tona, muitos achavam que a Marvel estaria apenas ignorando o gênero do personagem mítico dos quadrinhos e colocado a atriz como na verdade uma Anciã residindo no antigo e perdido templo no Tibet.  Em entrevista pro The Guardian, Tilda deixou no ar a possibilidade de que talvez seu personagem não seja uma mulher no filme, ou mesmo um gênero definido. " A única coisa que me mantém como uma atriz é o meu interesse na obsessão da sociedade com a identidade , porque eu não tenho certeza se eu realmente acredito que existe identidade" disse a atriz. Curiosamente, muitos devem lembrar que Tilda teve um papel similar quando viveu o Anjo andrógeno Gabriel no filme Constantine.


Já o boato que envolvia a atriz Rachel McAdams lançado no mês passado pelo El Mayimbe of Heroic Hollywood parece não ser tão boato assim. Ao site Den of Geek, a atriz disse que "não tenho muito a dizer sobre isso agora. Não há realmente nada a comentar. Mas , se houver , eu vou deixar você sabe. ". Para o L.A. Times a atriz foi mais clara e disse que estava em negociações iniciais com a Marvel. "Estamos nos primeiros dias ainda, e eu não sei até onde isso vai , se vai a qualquer lugar" revelou ela. Então, de fato temos uma negociação para ela estar no filme do Doutor Estranho e provavelmente num papel principal feminino. A aposta é claro, é que ela seja a Clea se tudo ocorrer bem com as negociações. Vale apenas lembrar que McAdams já negou no passado um convite para ser a Pepper Potts, por outro lado ela já contracenou ao lado de Downey Jr como par romântico de seu Sherlock Holmes. Desta vez, seria um outro Holmes em sua vida.


Com o fim das filmagens de Capitão América: Guerra Civil, o filme do Doutor Estranho é o próximo da lista. Não deve demorar muito para o elenco principal estar todo anunciado e algum plot principal da trama ser revelado ao público.

Coveiro

comments powered by Disqus