sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tom Holland já gravou sua participação em Capitão America: Guerra Civil


Na premiere do lançamento de Vacation (aqui no Brasil, traduzido como Férias Frustadas, o roteirista Jonathan Goldstein divulgou que Tom Holland (O Impossível), o ator que interpretará Peter Parker / Homem-Aranha no MCU, já filmou sua participação em Capitão América: Guerra Civil.

"Nós estamos ouvindo coisas boas", disse Goldstein ao site Vulture, depois de informar que ele e seu colega John Francis Daley vão assistir a participação de Holland em Guerra Civil neste fim de semana. Ele acrescentou: "Podemos até ver o traje do Aranha, quem sabe. É emocionante."

Daley e Goldstein também foram questionados sobre boatos de uma suposta lista de vilões para o elenco que teria Billy Zane (Titanic) e Jason Biggs (Orange is the new black) para serem o Abutre e o Escorpião nos cinemas. "Nós discutimos certos personagens," Daley disse, "mas nada é certo ainda, com certeza."

Apesar de não oficial, anda também circulando por aí um concept art baseado na declaração de pessoas que supostamente já viram o visual do Homem-Aranha em Guerra Civil. A nota vem do Lation Review, então supostamente não se sabe se é um boato firme ou mais um de seus disparates.


Sendo esse uniforme verdade ou mentira, o fato é que segundo o suposto roteiro vazado no começo deste ano sobre a Guerra Civil, o Homem-Aranha apareceria no começo com um arremedo de uniforme e só depois ganharia a versão que mais lembra a dos quadrinhos pela mão de Tony Stark. Até onde sabemos também, Holland fez seu teste final para o papel com ninguém menos que Robert Downey Jr. Ou seja, as coisas acabam se encaixando.

Com isso, está mais que confirmado que o Homem-Aranha de Tom Holland estará portanto em Capitão America: Guerra Civil, que chegará em 6 de maio de 2016 nos cinemas. Em seguida, Jon Watts dirigirá o filme solo do personagem a ser lançado em 28 de julho de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus