domingo, 12 de julho de 2015

SDCC'15: Tudo sobre o painel da Fox com X-Men, Wolverine, Deadpool... e Stan Lee!

*POST ATUALIZADO COM UM NOVO VÍDEO!


Na noite de ontem foi a vez da Fox apresentar suas novidades no Hall H da San Diego Comic-Con. Com a presença de todo o elenco de seus filmes com personagens da Marvel, temos muitas surpresas, como a primeira aparição do Apocalipse, a presença de Stan Lee e o aclamado primeiro trailer do Deadpool...

O painel da Fox começou com a apresentação de alguns filmes inéditos do estúdio, mas o público queria mesmo era saber sobre as produções estreladas pelos personagens da Marvel. Os primeiro filme a ser apresentado foi o do novo Quarteto Fantástico, que contou com a presença dos atores Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell, além do diretor Josh Trank.


Depois foi a vez do ator Ryan Reynolds subir ao palco para falar do Deadpool. Junto com o astro estiveram os atores Morena Baccarin, T.J. Miller, Ed Skrein e Gina Carano, assim como o diretor Tim Miller. Um rápido clipe do filme foi exibido, mostrando o Deadpool sentado numa cadeira e fumando um cachimbo numa sala escura, enquanto dizia "Vamos pegar essas asas quebradas e aprender a fucking voar". 

Reynolds disse que foi um verdadeiro milagre o fato do estúdio ter permitido que o filme fosse um Rated R (classificação etária que só permite a entrada de menores de idade que estejam acompanhados de um adulto responsável no cinema) e completou: "Não importa o que a classificação etária diz, os bebês irão adorar o filme." Já o diretor Tim Miller ressaltou a liberdade que teve para fazer o filme e que ninguém do estúdio lhe disse o que deveria ou não ser feito. 

Um trailer de "Deadpool" foi exibido. Em meio a muita violência e piadas, foi possível ver o mutante Colossus dando as caras. A plateia foi ao delírio e ao final do vídeo começou a gritar "Mais uma vez! Mais uma vez!". O pedido foi atendido e o trailer foi exibido pela segunda vez.

Abaixo temos um vídeo feito por um dos expectadores. Obviamente a qualidade não é das melhores, mas já dá para ir matando a curiosidade enquanto não sai nada oficial (assista logo antes que tirem do ar!):


Um vídeo publicado por ♠Marc Aces♠ (@marcaces) em



Então chegou a vez de "X-Men: Apocalipse". O primeiro a se apresentar foi Hugh Jackman, o eterno Wolverine. Antes de apresentar o diretor Bryan Singer, Jackman declarou: "Interpretar a lenda que é o Wolverine é a melhor coisa que já fiz na vida". Então, junto com o diretor, todo o elenco do próximo filme dos X-Men subiu ao palco: Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac, Olivia Munn, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Sophie Turner, Kodi Smit-McPhee, Ben Hardy, Lucas Till e Lana Condor.

Ao ser perguntado sobre o novo filme do Wolverine, que será o seu último interpretando o personagem, Jackman deu a dica: "Só vou dizer três palavras: Old Man Logan. Isso é tudo que posso dizer..."

Um rápido teaser foi exibido mostrando Jean Grey (Sophie Turner) tendo uma premonição sobre o fim do mundo, seguido por imagens de Charles Xavier (James McAvoy) completamente careca em sua clássica cadeira de rodas da trilogia original. Também foi possível ver pela primeira vez como será o Apocalipse do cinema:

Um vídeo publicado por ♠Marc Aces♠ (@marcaces) em



E para fechar com chave de ouro o evento da Fox, foi a vez de Stan Lee subir ao palco para tirar uma selfie com todos os atores e diretores dos futuros filmes da Fox com personagens da Marvel. Channing Tatum se juntou ao grupo, devidamente vestido com uma camiseta do Gambit, personagem que terá um filme solo e será interpretado pelo ator.




A Fox deu um verdadeiro show nessa Comic-Con e muitos já estão dizendo que o trailer do Deadpool foi o que mais empolgou a plateia entre todos os que foram exibidos esse ano no evento. A única coisa que não me agradou nisso tudo foi o visual do Apocalipse, que mais parece um cospobre do Thanos. Bom, melhor aguardar novas e melhores imagens do vilão antes sair falando mal, né?

E essa deve ser a selfie com o maior número de super-heróis e vilões já feita!




ATUALIZAÇÃO: O trailer de "X-Men: Apocalipse" caiu na internet e é bom ver logo antes que a Fox tire do ar:
 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus