domingo, 12 de julho de 2015

SDCC'15: Agentes da S.H.I.E.L.D. e Agente Carter também marcaram presença



Na sexta-feira tivemos na San Diego Comic-Con um painel dedicado aos seriados da Marvel em parceria com a ABC: Agentes da S.H.I.E.L.D. e Agente Carter. Com a presença de boa parte do elenco das duas séries, o painel contou com a participação do público em alguns momentos e acabou sendo um dos mais divertidos na SDCC. Confira os detalhes...


No painel dedicado a Agente Carter, a protagonista Hayley Atwell disse que interpretar a personagem mudou sua vida. Já James D'Arcy, o Jarvis, brincou com os produtores ao perguntar se poderia finalmente encontrar sua esposa no seriado. 

Sobre a segunda temporada, apenas ressaltaram o que já havíamos informado por aqui: a série se passará agora em Los Angeles, no ano de 1946, seis meses após os eventos mostrados na primeira temporada. Carter será chamada para resolver um caso de assassinato, enquanto Jarvis cuidará da nova propriedade de Howard Stark na cidade, que resolveu investir dinheiro no ramo do cinema

Como ainda não começaram as filmagens da segunda temporada, nenhum vídeo com imagens inéditas foi exibido, mas sim um recapitulando os principais acontecimentos da primeira temporada:

Agent Carter
Couldn't make it to Comic-Con? Watch the #AgentCarter video that delighted San Diego!
Posted by Agent Carter on Sexta, 10 de julho de 2015



Com a presença de todo seu elenco, chegou a vez então do painel dedicado aos Agentes da S.H.I.E.L.D., que por contar com a participação do público, acabou sendo um dos mais divertidos da SDCC. Em certo momento, alguém da plateia gritou "Hail, Hydra!", fazendo com que Clark Gregg, o Agente Coulson, se levantasse em posição de combate.

Alguns vídeos foram exibidos (que ainda não caíram na internet), um deles com cenas de bastidores e erros de gravações e outro em tom de comédia mostrando dois roteiristas sem ideias para a terceira temporada. Anthony Mackie, o Falcão, participou desse último vídeo. Assim como no painel da Agente Carter, um vídeo com os principais momentos da segunda temporada dos Agentes da S.H.I.E.L.D. foi exibido:


Here's a look back at Season 2 we showed today at #SDCC. Season 3, we're coming for you! #AgentsofSHIELD
Posted by Agents of S.H.I.E.L.D. on Sexta, 10 de julho de 2015






Com o início das filmagens, em breve teremos mais novidades sobre o assunto...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus