segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filme do Homem-Formiga é mais uma vez o primeiro em sua segunda semana de estreia



Parece que o filme do Menor Vingador da Terra venceu a barreira de todas as baixas expectativas de uma parcela do público e volta em seu segundo final de semana no topo. Ele deixa pra traz Pixels, que recebeu de cara uma péssima avaliação da crítica, e leva mais de 24 milhões neste segundo final de semana.

No total, temos agora uma arrecadação de 106 milhões no mercado americano que somada ao total estrangeiro de 120 milhões gera um valor final de 226 milhões de doláres no balanço final. É algo muito significativo e que tranquilizaria o estúdio Marvel a já pensar numa continuação (quem sabe ainda na fase 3) já que é quase certo que ultrapasse os 500 milhões e o filme se pague no final.

Paul Rudd, o Homem-Formiga, é certo que volte já no próximo ano em Capitão America: Guerra Civil, mas o presidente da Marvel Studios já deixou claro que a Vespa/Hope Van Dyne é algo que eles preferem deixar para ser explorado numa sequência do filme. Depois do bom resultado do filme nos cinemas, é claro que os fãs não perdem por esperar de ver um Homem-Formiga 2 nos próximos 3 a 4 anos.

Coveiro

comments powered by Disqus