quarta-feira, 22 de julho de 2015

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Novo Inumano, nova mão do Coulson e batalha de Dubsmash com a Agente Carter


Quem segue nossa página no Facebook deve ter acompanhado a batalha de Dubsmash que rolou entre os elencos de "Agentes da S.H.I.E.L.D." e "Agente Carter" (e que contou até com uma ajuda do Capitão América), e o que temos agora é uma compilação de todas as dublagens apresentadas. Além disso, temos o ator Clark Gregg falando sobre a "nova mão" do Agente Coulson e a confirmação de mais um Inumano no seriado da S.H.I.E.L.D. Confira...

Pra começar, os agentes duelando no Dubsmash:


Quem acompanhou a segunda temporada dos Agentes da S.H.I.E.L.D. viu que o Agente Coulson teve uma de suas mãos amputada por um golpe de machado e o poster apresentado na SDCC deu uma ideia de como será a "nova mão" do personagem. Sobre isso, o ator Clark Gregg se mostrou um pouco evasivo: "Isso pode ser uma mão temporária. Isso pode ser um espaço reservado para outra mão. Ou ela pode ter alguns poderes. Eu tenho a sensação de que veremos novos modelos. Essa é a minha esperança."


Ainda sobre os Agentes da S.H.I.E.L.D., Jeph Loeb, o chefão da Marvel TV, revelou durante a SDCC que a terceira temporada contará com um novo personagem Inumano: Lash. Sem dar maiores detalhes, Loeb apenas informou que "ele está chegando". Resta saber agora se Lash fará apenas algumas aparições rápidas ou se será um personagem fixo na trama, assim como se ele terá ou não a aparência monstruosa que possui nos quadrinhos.

Para quem não sabe, Lash foi criado por Charles Soule e Joe Madureira na revista "Inhumans #1", em 2014. O monstruoso Lash é originário de Orollan, uma cidade escondida dos Inumanos que acredita que toda a linhagem e os que foram expostos à Névoa Terrígena devem ser mantidos puros. Lash tem a habilidade de absorver e expelir energia, além de ser ágil e forte.


Lembrando que o Clark Gregg já chegou a dizer que a nova mão do Coulson será Kree...

E o Lash? Fica agora a expectativa para conferir como será seu visual na TV...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus