quarta-feira, 22 de julho de 2015

Brian Michael Bendis fala sobre o seriado da Jessica Jones


Enquanto a Netflix não libera o primeiro trailer de "Jessica Jones", o criador da personagem, Brian Michael Bendis, disse que já assistiu aos primeiros episódios da série e se mostrou bastante animado com o que viu. Confira o que disse o roteirista em seu perfil no Tumblr...

"O show é muito bom. Eu vi os dois primeiros episódios e por eu não ter trabalhado diretamente na produção, posso dizer isso com plena convicção e sem inflar o ego: Eu adorei!!!"

Bendis ainda acrescentou: "A Jessica Jones faz parte do meu DNA. Um seriado ruim da Jessica Jones teria me machucado profundamente".

Sobre "Jessica Jones" estar  no mesmo ambiente da série do Demolidor, o roteirista ressaltou que a série tem seu próprio estilo: "A série mostra as ruas da Marvel/Netflix a partir de uma perspectiva diferente da de Matt Murdock, mas no mesmo tempo... tudo se encaixa. Assim como são as histórias em quadrinhos em seus melhores dias. E assim como o Demolidor da Netflix, o visual do show é um pouco noir, mas com sua própria paleta de cores".

Para finalizar, Bendis encheu de elogios os atores, principalmente Michael Colter, o Luke Cage: "Krysten Ritter (a Jessica Jones) é muuuuito boa. E Michael Colter... Espere até você ver Michael Colter. A escolha do ator de Luke Cage, na minha opinião, e já disse isso a todos nos bastidores, é tão forte e marcante quanto a de Robert Downey Jr. para interpretar o Tony Stark. Foi provavelmente o mais difícil de se escalar no elenco e eles conseguiram. Perfeito".


Se a Netflix fizer metade do que fez com o Demolidor, já podemos ter certeza de que a série da Jessica Jones será excelente...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus