domingo, 5 de julho de 2015

Michael Douglas está pronto para voltar a ser Hank Pym


Já sabemos que Michael Douglas desde o começo se mostrou muito animado em participar de um filme de super-heróis da Marvel. Agora, após encerradas as gravações, finalmente ele pode falar um pouco sobre o que achou de tamanha experiência na Marvel Studios. E parece que ele gostou muito e quer voltar.

"Minha carreira inteira, e ela tem um monte de filmes, tem sido histórias contemporâneas sem nenhum efeito visual e nem nada. Apenas histórias psicológicas e reais. Esse filme, pra mim, foi excitante. Isso é legal. Eu queria entrar no mundo da Marvel, você sabe, né? Eu queria experimentar essa vibe" disse o ator Michael Douglas alguns dias atrás no site da Marvel e contou que o que o motivou a ingressar nessa empreitada foi os Guardiões da Galáxia de James Gunn, quando assistiu em IMAX 3D: "Aquilo explodiu minha cabeça" disse ele na mesma entrevista. "Eu amei. Amei aquele senso de humor. Eu olhei pro script do Homem-Formiga e vi o mesmo tom sendo montado, esse senso de aventura com misturas de comédia".


Já entrando no espírito da brincadeira, o ator disse que agora está meio que viciado em formigas: "Bem, eu gostava daqueles chocolates cobertos de formiga. Eu achava uma verdadeira especiaria. Eu agora tenho uma nova apreciação por eles. Estou fascinado por eles".

"Eu fiz um pouco de dever de casa com diferentes formigas, é bem legal. É muito inteligente a maneira como elas encontram esse espectro de suporte" comentou Douglas e continuou "Eu acho que é isso que faz desse filme algo especial, é realmente um outro ponto de vista quando Paul está do tamanho de uma formiga".


Sobre seu personagem e a relação do mesmo com Darren Cross, vivido pelo ator Cory Stoll no filme, Michael Douglas disse que "...retorna ao primeiro soro que eu desenvolvi. Há um lado obscuro do Hank. Ele tem um background militar. Ele quer fazer do mundo um lugar melhor, mas ao fazer isso, ele percebe quão sombrio o mundo é".


Para a entrevistadora do site Vulture essa semana, Michael Douglas falou que quer voltar de qualquer jeito pra o papel de Hank Pym: "Eu vou a qualquer lugar. Eu vou a qualquer lugar que eles quiserem. Eu gosto dessa família Marvel... É um belo grupo e eu vou ser honesto, sua trajetória é impecável - Quero dizer , são doze filmes em sequência, certo? Quem fez isso até hoje?". Douglas também se mostrou fascinado com essa experiência de filme de ação: " Eu acho que é incrível, quando você tem uma pausa no trabalho com a primeira parte, que são os atores, e você começa a assistir a segunda parte com os dublês ou a terceira parte com os efeitos especiais ou a quarta parte que é o ponto de vista da formiga, a filmagem em macro - e você vê como eles colocam tudo juntos". 

Douglas vai estar ao lado de Paul Rudd e Evangeline Lilly daqui a menos de duas semanas na estreia do filme do Homem-Formiga

Coveiro

comments powered by Disqus