segunda-feira, 6 de julho de 2015

Um Vingador no novo vídeo do Homem-Formiga


Em plena contagem regressiva para a estreia do Homem-Formiga nos cinemas, temos mais dois vídeos bem interessantes do novo filme da Marvel Studios. No primeiro, um comercial de TV, temos a presença de um certo Novo Vingador e no segundo, um viral, temos o retorno da repórter Christine Everhart, que havia aparecido nos primeiros filmes do Homem de Ferro. Confira...

O primeiro vídeo está no link abaixo, que optamos por não incorporar ao post, já que o tal Vingador aparece logo na imagem de capa, o que poderia prejudicar quem curte ter a surpresa de ver tudo no cinema:

- CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO COM O VINGADOR.


Sobre o próximo vídeo, há alguns dias, a atriz Leslie Bibb, que interpretou a repórter Christine Everhart em Homem de Ferro 1 e 2, deu uma pista de que estaria envolvida em um novo projeto da Marvel Studios:

Uma foto publicada por Leslie Bibb (@mslesliebibb) em


Muitos logo apostaram que Everhart poderia ser agora uma repórter do Clarim Diário em "Capitão América: Guerra Civil", mas na verdade a repórter está de volta em um viral do Homem-Formiga, onde apresenta uma reportagem sobre a prisão de Scott Lang:


É o Universo Cinematográfico Marvel cada vez mais conectado!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus