sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Conheça o "totalmente demais" Hulk!!!!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

*ATUALIZADO! SAIBA QUEM É REALMENTE O NOVO HULK!!

Acho que a maioria já sabe que a Nova e Diferente Marvel resolveu arriscar pesado em termos de mudar seu status quo e praticamente repaginou todas as suas revistas e heróis mais icônicos. Com o Hulk não foi diferente. O grande lance é que até a estreia do título nos EUA, sua identidade secreta ainda é um mistério. E a Marvel resolveu piorar a coisa lançado vários teasers sugestivos... e até estranhos. Espia só:





É bem verdade que fica mais do que óbvio quem seriam os rostos nessas silhuetas, o que me chama mais atenção ainda pelo fato da Marvel querer nublar um boato que praticamente muitos davam como certo, de que o novo e vindouro Hulk seria ninguém menos que Amadeus Cho. Isso mesmo, o garotinho gênio que teve sua origem nas histórias justamente do verdão. Pela silhueta abaixo, que trata-se do teaser original, é até difícil não acreditar nisso.

ATUALIZADO: E para confirmar nossas suspeitas, Greg Pak e Axel Alonso acabaram de confirmar agora há pouco no Entertainment Weekly quem é o NOVO E TOTALMENTE DEMAIS HULK. Sim, ele é Amadeus Cho.




Não é estranho essa escolha para Pak, já que Cho sempre foi o seu principal personagem coadjuvante e conseguiu facilmente estar na posição que Rick Jones já ocupou no passado. O roteirista explicou que veremos aqui um Hulk que, diferente do Banner, vê isso como uma dom, algo legal, e afirmou que, assim como só existe uma Thor, agora só existirá um Hulk apenas, um golias esmeralda. Já sobre Banner, será também trabalhado aqui a ideia de como será sua vida sem esse fardo.

E o que acharam dessa mudança radical nas histórias do Verdão?

Coveiro

comments powered by Disqus