sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hulk confirmado em "Thor: Ragnarok"



A semana foi cheia de boatos envolvendo os futuros filmes da Marvel e pelo um deles foi confirmado na noite de ontem: o Incrível Hulk estará mesmo no terceiro filme do Thor! A informação foi dada pelo Deadline, que mencionou a boa química entre os atores Mark Ruffalo e Chris Hemsworth e a interação entre seus personagens, que trouxeram momentos memoráveis nos filmes dos Vingadores, como um dos principais motivos para a adição do Hulk no novo filme do Thor.


Eu curti a notícia e como foi dito no outro post, a interação entre Hulk e Thor foi um dos pontos altos dos Vingadores e a dobradinha tem tudo para fazer de "Thor: Ragnarok" um dos melhores filmes da Marvel Studios.

Vale lembrar que Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, declarou há algum tempo que o Hulk seria usado na sequência de "Guardiões da Galáxia" para atrair mais público caso o primeiro filme não tivesse alcançado o grande sucesso que acabou conquistando. Seria essa uma das intenções agora com o Thor que, apesar de ter boas bilheterias, não está entre as maiores da Marvel Studios?

O Loki que se cuide:


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus