domingo, 25 de outubro de 2015

Marvel oficializa as primeiras notícias sobre Thor: Ragnarok

Em seu site oficial, a Marvel veio a público informar pela primeira vez novidades sobre como anda a produção do terceiro filme do Deus do Trovão. Depois de notícias confirmando as filmagens na Austália por Chris Hemsworth até a boatos confirmando a presença de Mark Ruffalo, temos finalmente algo mais concreto para repassar:


Em nota, a empresa colocou que "Thor: Ragnarok é o terceiro projeto dos estúdios Marvel com a franquia estrelada por Chris Hemsworth como herói portador do Martelo Mjolnir e que confirma hoje a pré-produção começando em Queensland, Austrália, em Janeiro de 2016 com as filmagens se iniciando em Julho do mesmo ano. A Premiere Annastacia Palaszczuk se encontrou com os executivos da Marvel em Junho em Los Angeles e informou que o Screen Queensland, trabalharia incansavelmente para assegurar que Queensland fosse o destino certo a ser escolhido para essa produção".

"Isso foi uma grande vitória para a Queensland e eu estou ansiosa para ver Thor sendo filmado exclusivamente em nosso estado" disse a Premiere Palaszczuk. "Como nossa economia diversificada, Queensland está demonstrando sua força como uma liderança que serve de destino para cineastas tanto internacionais como locais. E meu governo esta fazendo o máximo que pode para assegurar que Queensland permaneça esse alicerce global para o setor do gênero. A produção irá gastar mais de 100 milhões de Dolares Australianos e também irá empregar mais de 750 funcionários em Queensland".

Nessa mesma semana, quem falou um pouco sobre o filme e já se adiantou para o que podemos esperar daí foi Mark Ruffalo. Uma vez confirmada sua participação, o ator falou para o Huffington Post que veremos suas duas personalidades na película. "Eu vou atuar como Doutor Bruce Banner e ocasionalmente vou me tornar aquele monstro grande, maldoso e verde" disse ele brincando. "Estou muito animado para retornar a esse papel. Eu vejo muito espaço para ele crescer aqui".

Ruffalo também respondeu uma pergunta sobre o que esperava ainda ver acontecer com Bruce Banner e Hulk nos cinemas. "Quero ver a relação entre Banner e Hulk acontecer. De fato, quero ver isso ir além. Tenho esperanças de ver os dois em cenas juntos ao mesmo tempo. Isso seria legal".

Thor: Ragnarok sairá nos cinemas apenas em 3 DE Novembro de 2017. Além de Banner e Hemsworth, espera-se em breve a confirmação da volta de Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Ray Stevenson, Anthony Hopkins, dentre outros.  Christopher Yost e Craig Kyle escreveram o roteiro e apesar de não confirmado, especula-se que a direção vá parar nas mãos de Taika Waititi.

Coveiro

comments powered by Disqus