terça-feira, 13 de setembro de 2016

James Gunn responde a Steven Tyler sobre participação no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia


No início da semana, em entrevista a People Magazine para divulgar o filme de terror Happy Birthday, do qual faz parte do elenco, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, aproveitou para pedir ao diretor James Gunn uma vaga num possível terceiro filme dos Guardiões da Galáxia:

"Espero que público goste (de Happy Birthday). Eu sei que eu gostei! Isso me fez querer fazer mais filmes, com certeza. Eu faria de tudo para estar em Guardiões da Galáxia 3... ouviu, James Gunn?"

Não demorou muito para James Gunn, através de seu perfil no Facebook, responder ao lendário vocalista:

"Sim, eu ouvi que Steven Styler quer participar de Guardiões da Galáxia. Ele disse, 'James Gunn, você está ouvindo?'. A resposta é: Steven, sim, estou ouvindo. E sou um grande fã dele. Tive o prazer de dirigir a filha dele, Liv, em um filme (Super, 2010), no qual ela foi fantástica, e onde o encontrei na estreia. Ele é legal. Se eu fizer um terceiro filme, adoraria trabalhar com ele."


James Gunn conseguiu dar aos Guardiões da Galáxia um tom único, com humor na medida certa e várias referências a cultura pop. Nesse "universo" criado pelo diretor, figuras lendárias do cinema e da música se encaixam perfeitamente no contexto, independente do papel. Que venham então Steven Tyler e mais ícones da cultura popular para os Guardiões da Galáxia...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus