quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Confira as capas especiais das revistas Marvel contra o cancêr de próstata

Fazendo o paralelo ao que acontecia todos os anos em agosto para o combate ao câncer de mama em mulheres, nesse mês de setembro a Marvel disponibilizou cinco dos seus títulos com capas variantes de alerta aos homens contra o cancêr de próstata. Confira como ficaram a seguir as capas de Capitã Marvel, Invencível Homem de Ferro, Novíssimos Vingadores e Poderosa Thor:

Ryan Sook

Mike McKone 

Jamall Campbell

Pasqual Ferry


"Trabalhar com a Sociedade Americana de Câncer nos fez saber que mais de 2 milhões de pessoas no território americano são sobreviventes do câncer de próstata e será uma honra continuar a trazer esse alerta ao público e aumentar ainda mais a taxa de sobrevivência" - falou o supervisor de Vendas da Marvel, David Gabriel - "Nós esperamos que nossos leitores tirem um tempo nesse mês de setembro para se educarem, assim como a seus entes queridos, e saber como se prover dos cuidados para combater essa doença". Vale ressaltar que essa mesma iniciativa foi tomada por Deapdool na divulgação de seu filme este ano.


A única que ficamos devendo da leva de cinco capas com essa temática é a edição 6 de Capitão América: Steve Rogers, que só chega as lojas em outubro e por isso não tinha ainda preview e ficou de fora desta. A arte será cuidada por Greg Hildebrandt, que fez uma das variantes do número 1 deste título.

Coveiro

comments powered by Disqus