quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Inominata 616 #120 - Um Homem-Aranha chamado Miles Morales




Antes de mundos colidirem, o Universo 1610, vulgo Ultiverso, tinha um jovem de 13 anos que mais uma vez foi levado pelas teias do destino a sofrer um acidente único que o fez desenvolver poderes fenomenais e equivalente a de uma Aranha. Assim, no momento em que mais se precisava, após o fatídica morte do Peter Parker daquele universo, este garoto atendeu o chamado. Conheça a história de Miles Morales, o Ultimate Homem-Aranha.


Coveiro, Paulo Artur, Marcus Pedro e Wellington MacGaren do Aracnofã viajaram até o Ultiverso, um lugar paralelo ao universo regular da Marvel, com algumas similaridades. mas marcantes diferenças. A principal aqui é estar num mundo onde o Homem-Aranha morreu, mas que de forma surpreedente um novo assumiu o lugar. Conheça neste programa toda a trajetória de Miles Morales, suas primeiras vivências com os poderes ao mesmo tempo em que tinha que sobreviver a nova escola, passando por conflitos familiares complicados ao mesmo tempo que mundos pareciam estar perto de acabar.

Estaria Bendis jogando games de combate enquanto escreve essas histórias? Estaria o segredo da Tia May Ultimate no seu bolo de banana?  Quantas bençãos é preciso para o Miles Morales ser o Homem-Aranha? O Ultiverso é uma terra tão complicado assim para mudar os conceitos de Paulo Artur? Essas e outras questões respondidas no programa de hoje!

Duração: 112min






Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #31 - Os Cinquenta Anos do Homem-Aranha
Inominata 616 #47 - Quão supremo é o supremo Homem-Aranha?
Inominata 616 #55 - Nos Tentáculos do Doutor Octopus
Inominata 616 #89 - Homem-Aranha Superior
Inominata 616 #111 - Um Tour pelo Aranhaverso

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus