domingo, 13 de setembro de 2015

Inominata 616 #89 - Homem-Aranha Superior


Promessa é dívida! E nós do Universo 616 pagamos todas elas. Há um ano e meio prometemos voltar aqui ao final da passagem do Homem-Aranha Superior no Brasil para dar nossa aval sobre essa marcante fase escrita por Dan Slott. Odiada por uns, bastante elogiada por outros. Afinal, o que podemos dizer de uma maneira honesta, porém bem divertida, sobre essas 19 edições brazucas protagonizadas por um Otto Octavius com carinha de Peter Parker?

Esse é um podcast cheio, pois não poderíamos falar de Homem-Aranha aqui sem esquecer dos nossos amigos do Aracnofã. Assim, Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Marcos Dark, do blog Amago, se unem a Rodrigo Monio e André Marques, para discutir os principais momentos do Homem-Aranha Superior que acabou de se concluir no Brasil. Teria Otto se mostrado capaz de conquistar esses fãs do velho Peter ao ponto de receber elogios?

Saiba as verdadeiras razões da relação da Mary Jane e o Aranha Superior não ter dado certo. Descubra que lição o Doutor Octopus tem para dar ao Batman. Entenda quais os verdadeiros traumas que a consciência do Peter teve enquanto era o "fantasminha" do Aranha Superior. Conheça as táticas do Aranha Superior em lidar com ex-namoradas. Por fim, aprenda com o Doutor Octopus a diferença entre ser um Doutor e ser um médico.

Duração: 124min



Player Alternativo:



Links da leitura de emails

Links do Programa: 
Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #05 - Norman Osborn: De Duende a Rei
Inominata 616 #31 - Os Cinquenta Anos do Homem-Aranha
Inominata 616 #42 - De volta para o futuro 2099
Inominata 616 #47 - Quão supremo é o supremo Homem-Aranha?
Inominata 616 #55 - Nos Tentaculos do Doutor Octopus

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus