sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vincent D'Onofrio fala sobre o retorno de Wilson Fisk


Enquanto promovia seu novo filme "Sete Homens e um Destino" na Toronto International Film Festival, Vincent D'Onofrio acabou falando um pouco sobre seu personagem Wilson Fisk, da série do Demolidor, ao LRM. Perguntando sobre quando o personagem voltará a aparecer nos seriados da Netflix em parceria com a Marvel, o ator foi misterioso:

"Isso eu não posso responder. Eu sei, mas não posso responder. Jeph (Loeb, chefe da Marvel TV), Charlie (Cox) e a Netflix adoram o Rei do Crime, e o Rei do Crime é algo ótimo para a Marvel TV, e eu acho que todos concordam nisso."

D'Onofrio também falou sobre seu contrato com a empresa:

"A Marvel, a empresa e, especialmente, Jeff Loeb, que dirige a Marvel Television, ele é um cara inteligente. Todas aquelas pessoas lá são muito inteligentes e talentosas. Não há nenhum contrato gigante para mim em Demolidor. Eu não tenho que assinar e entregar minha vida. Quando Jeph me diz que tem algo chegando e estou disponível, eu estou lá. E por ser algo tão bem escrito, eu estarei sempre lá. Eu vou porque o roteiro é muito bom. E também há uma empresa como a Netflix e eles não ficam te pressionando. Eles querem apenas um bom material, um bom conteúdo. Eles te dão dinheiro para fazer um bom trabalho, sem fazer pressão para que os atores assinem sua vida... Eu acho que há essa relação em comum onde eles dizem 'Olha, se o material for bom você vai aparecer?' e eu digo: 'Claro!'"


Na minha opinião, o Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio é o vilão mais interessante do Universo Cinematográfico Marvel, ao lado do Loki de Tom Hiddleston. Com tanto mistério feito pelo D'Onofrio, será que veremos o Rei do Crime antes da terceira temporada do Demolidor? Seria em Luke Cage, Punho de Ferro ou Defensores? Façam suas apostas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus