terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mais detalhes do Motorista Fantasma e depoimentos do elenco de Agentes da SHIELD

Hoje a noite começa a quarta temporada de Agentes da SHIELD e muita expectativa está sendo colocada nela com todas as mudanças bruscas que estão acontecendo. A principal delas, é claro, gira em torno do Motorista Fantasma, vivido pelo ator Gabriel Luna, que conversou mais com jornalistas hoje na premiere de lançamento.




"Quando eu li as revistas do Felipe e do Tradd, e de todas as pessoas que contribuíram com aquelas 12 edições do Novíssimo Motorista Fantasma, a primeira coisa que eu pensei foi o quanto me identifiquei com a natureza dele ser órfão e muitas coisas duras com  as quais ele teve que lidar muito cedo. Ele é quem cria seu irmão caçula, desde os 13 anos. Tem muita coisa que é parecida com minha história e meu passado, e muita dinâmica familiar também", disse o ator para o Collider.



"Outras encarnações do personagem eram de alter-egos que tinham alguma vida decente, pra começar. Johnny Blaze era um dublê famoso de Hollywood. Danny Ketch também não começou tão mal. Então, veio o Motoqueiro Fantasma e realmente amaldiçoou eles. Robbie tem uma posição diferente aqui. Ele passou por uns maus bocados na vida e o Motoqueiro Fantasma aparece aqui mais pra dar força a ele. E mesmo que pareça difícil lidar com a maldição, ele estava passando por tanta $@#% na vida antes do Motoqueiro Fantasma que seu controle sobre isso é diferente dos demais veículos do espírito de Vingança"..



"É uma carta alta que eles estão colocando aqui nessa mistura. Estamos começando a cruzar a linha e pisar num terreno obscuro. Eles nunca lidaram com coisas que não poderiam explicar de modo científico até agora. É um material muito divertido de começar a ter nesse mundo com Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma e Mefisto, e todas esses elementos que existem por aí, como mortos-vivos e monstros e essas coisas legais" continuou. E sim, ele citou Mefisto na fala dele. Mas o que será que significa? Talvez, saberemos hoje à noite.


Gabriel também conversou com o site ComicBook, onde disse quem ele queria que seu personagem encontrasse do UCM: "Sabe de uma coisa, eu queria o Hulk. Eu estou intimando ele agora. Eu quero desafiar você, Bruce Banner". Mas por hora, o que sabemos é que ele terá que encarar outro peso pesado nos primeiros episódios - a inumana Tremor Daisy Johnson.

"Eu acho que toda vez que tem a oportunidade eu tento parecer um maluco em tela para que eles possam mais tarde fazer um remix nesses videos de youtube com todas as minhas maluquices. Eu acho que é esse o legado que eu quero herdar do Nic" - disse Gabriel Luna ao Comic Book se divertindo com a ideia de continuar o que Cage começou tempos atrás com o Motoqueiro Fantasma - "Mas nossa versão é bem, bem diferente. Tem um monte de diferenças entre o que ele fez e o que eu vou fazer". 

"Eu adorei o jeito sério que estamos levando isso. Nós definitivamente estamos usando muita carga e apelo emocional. O personagem só quer ser alguém normal para poder cuidar do seu irmão e lidar com seus laços de família. Então, quando cai a noite, ele acaba se tornando o Espírito de Vingança e começa a colocar mais 'X' nas paredes toda vez que detona os malvados da vizinhança" completou Luna.


Outra mudança que Agentes da SHIELD vai passar nessa quarta temporada é a mudança de Diretor, papel ainda desconhecido do público mas que será protagonizado por Jason O'Mara. Os produtores da série, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, conversaram também com o ComicBook na premiere desta volta do seriado e deixou claro que a legitimação dos Acordos de Sokovia em Capitão América: Guerra Civil vai dar alguma dor de cabeça para os Guerreiros Secretos por conta desse novo Diretor.
Se o time que se formou na temporada passada vai voltar, ele deixou claro que "eles vão ter que dar um jeito de isso acontecer". Na mesma entrevista, Jed deixou escapar que é provável que exista uma ameaça muito maior que o Motorista Fantasma nesta temporada. Já dá pra fazer suas apostas em quem?

O site também conversou com a atriz  Ming-Na Wen que vive Melinda May no seriado e questionou porque ela não é a nova diretora da SHIELD.  Ming-Na Wen respondeu que "essa é a última coisa que ela gostaria de ser", respondendo pela personagem. Para ela, May agora quer estar mais na ativa, menos na parte administrativa e uma coisa que ela acha que não combinaria nem um pouco é o fato de que Melinda muitas vezes age diferente das regras, coisa que um diretor da SHIELD recém-restabelecida não pode se dar ao luxo de ser.

E para fechar, Jed Whedon disse que "haverá uma grande recompensa para fãs de SHIELD no filme do Doutor Estranho", afirmando que o próximo filme da Marvel Studios terá forte conexão com  a quarta temporada de Agentes da SHIELD.

Coveiro

comments powered by Disqus