terça-feira, 20 de setembro de 2016

Gaviã Arqueira é a protagonista de nova revista em dezembro

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Desta vez, nada de Clint Barton, já que ele deve estar com outros problemas no título que ele protagoniza em Occupy Avengers. Assim, é Katie Bishop quem levará a frente e sozinha o título solo. A nova revista Gaviã Arqueira chega às lojas americanas em dezembro. O roteiro está na mão de Kelly Thompson, que contará com o arte do brasileiro Leonardo Romero.



"A Gaviã Arqueira Kate estará de volta a Los Angeles, na praia de Venice, mas especificamente. Ela tentará levar a vida como uma investigadora particular super-heroica" explicou a roteirista. "Ela estará lá também com uma missão pessoal que ainda será um mistério para os leitores, mas sendo uma super-heroína, ela continuará lutando pelo bem, e ainda terá suas investigações particulares". 


Há quem acredite que essa missão pessoal de Kate por lá tenha algo a ver com os eventos de Guerra Civil II, que repercutiram em seu mentor Clint Barton. Sobre o quão esses acontecimentos mexeram com Bishop, a escritora disse que "ela vai precisar de um tempo para pensar. Ela precisa também provar pra todo mundo e também para ela que conseguirá fazer as coisas sozinhas a partir de agora".


"Nossa série será um tipo de sucessora espiritual pro que Matt Fraction e Annie Wu fizeram com a Kate no seu tempo em Los Angeles. Mas agora nós estaremos fazendo nosso próprio lance aqui, mas não há como negar que foram eles que colocaram as sementes para o que nós pretendemos fazer com a Kate agora" disse Kelly.



Kelly relaciona seu título como uma espécie de mistura de Veronica Mars misturada com super-heróis. E é provável que tenhamos algumas parcerias vindo aí e a roteirista já deixou claro que pretende usar a jovem Miss America Chavez assim que puder.

Coveiro

comments powered by Disqus