quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Novas imagens da quarta temporada de Agentes da SHIELD

Retornando esse mês para seu quarto ano ininterrupto na televisão, o seriado dos Agentes da SHIELD vai seguir por caminhos mais sombrios em 2016. Dessa vez, contamos com a presença de um dos personagens de quadrinhos mais curiosos que surgiu de uns tempos pra cá, o Motorista Fantasma, que será vivido pelo ator Gabriel Luna. Confira:




No primeiro resumo oficial da série em seu quarto ano, temos a chamada "A VINGANÇA CHEGA AOS AGENTES DA S.H.I.E.L.D. DA MARVEL NA QUARTA TEMPORADA DA ABC. Gabriel Luna será Robbie Reyes, mais conhecido como o Motorista Fantasma. Neste episódio de estreia, "O FANTASMA", teremos o Motorista Fantasma chegando e a S.H.I.E.L.D não será mais a mesma". 

Na ascensão dos Acordos de Sokovia e na obliteração da HIDRA, a S.H.I.E.L.D. se tornou algo legítimo mais uma vez e não precisará operar nas sombras. E desde que o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisa de um novo diretor para ser sua cara. Coulson volta a ser apenas um agente e se une a Mack, para que juntos tenham a tarefa de caçar e confirmar a presença de pessoas com poderes conhecidas como Inumanos. Agente May se tornou uma espécie de treinadora de times de ação, e Fitz e Simmons estão a ponto de dar um grande passo na relação deles.

Além dos já bem conhecidos atores principais, contaremos com Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez, Mallory Jansen como Aida, Lorenzo James Henrie como Gabe, Briana Venskus como Agente Piper, Max Osinski como Agente Red, Ricardo Walker como Agent Prince, e muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus