quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Jeff Goldblum e Taika Waititi comentam sobre possível retorno ao UCM

Participando de mais uma conversa com o Radio Times, tanto o diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi como o aclamado ator Jeff Goldblum falaram sobre possibilidades de voltar pra o UCM ou mesmo a volta dos saudosos curta-metragem que ficaram de lado por um tempo e que recentemente viraram tema de conversa mais uma vez. Confira:


"Eu gostaria de voltar e trabalhar com a Marvel a qualquer instante, porque eu acho eles um estúdio Fantástico, e tivemos um tempo ótimo trabalhando juntos. E eles me deram muito apoio, pra mim e pra minha visão. Eles meio que me deram um reino livre, mas também me passaram muitas ideias também. É uma companhia muito colaborativa. Eu adoraria fazer outro filme do Thor, porque eu senti que estabelecemos uma grande coisa aqui com esses caras, e temos uma amizade. E eu realmente nem gosto de qualquer outro personagem mesmo" disse Taika quando perguntaram sobre a possibilidade de um quarto filme do Thor.

Já Goldblum discorreu um pouco sobre as cenas pós-creditos, principalmente a segunda em que ele está envolvido. "São acenos da Marvel. Mostram o que eles estão aprontando, eles estão acenando um certo tipo de teaser de uma teia de seus encantamentos. O que vai acontecer daqui pra frente? Não quero entregar nada" disse Goldblum sobre a primeira cena. Já sobre a segunda, "Se você ficar até o final, até o fim dos créditos, você vai me ver fazendo mais daqueles meus improvisos, aqueles que foram inspirados e dirigidos pelo Taika Waititi, um pouco de improvisação".

"Parece que minha nave caiu e eu estou ali cercado por rebeldes. E sou eu contra todos eles, mas eu sou o Grão-Mestre. Sou imortal. Eles não podem me matar, não podem inclusive me machucar. Eu posso fazer algo como um - hmmmmm - e lidar com eles, e eu posso inclusive ressuscitar eles se eu quiser. Então, não importa o que eu irei fazer, é apenas para meu deleite. E daí o que acontece? Bem, eu poderia ir parar em qualquer lugar. Posso bater na sua porta e dizer "Oi. Advinhe quem esta aqui" disse Goldblum elocubrando sobre o futuro do seu personagem após a segunda cena pós-credito.

Goldblum também falou que poderia lançar sua própria versão de documentário que nem o curta do "Team Thor": "Filmei algo com o Taika, onde eu tinha um colega de apartamento na Austrália. Eu apareço assim e bato na porta. E eu uso um pequeno flat como nova residência, como falam por aí. É o que eu faço. E eu faço pedidos de um restaurante de entrega. E eu compro todas as comidas locais" brincou.

É bom saber que não será a última vez que veremos o Grão Mestre no UCM. Espero bastante ver um dia a atuação de Benicio Del Toro com Goldblum junto e interagindo como dois irmãos de grande poder cósmico.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill(Num papel não revelado), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).

Coveiro

comments powered by Disqus