terça-feira, 31 de outubro de 2017

Inumanos não está agradando muitos mesmo



Parece que a série dos Inumanos está sofrendo bastante com o desânimo, não só do público, mas também de quem estava envolvido na produção.

Vamos começar com o CEO da IMAX, Rich Gelfond, sobre o que ele esperava do projeto. "Os clientes esperavam uma produção semelhante a um filme blockbuster de mega orçamento, ao invés de pilotos para um programa de televisão". "Além disso, o fato de que este foi o Marvel IP que configura a barra no nível em que você não veria outros itens de conteúdo ou IP devido à reputação e ao alto valor de produção dos filmes da Marvel".


Entretanto, parece que o IMAX não vai desistir da experiência de testar esse tipo de formato, porém, tomará cautelas. "Avançando, pretendemos adotar uma abordagem mais conservadora consistente com a abordagem Game of Thrones para investimentos de capital e conteúdo", explicou Gelfond. "Nós seremos mais conservadores ao considerar se investir nosso próprio capital; e contudo, para qual alcance."



Passando para um ponto dessa polêmica, temos uma entrevista do Kevin Feige para o site Uproxx, onde o entrevistador perguntou se ele estava contente dele ter deixado o projeto Inumanos nas mãos de uma outra divisão ou se ele acredita mesmo que seria melhor desistir do projeto. Bem, a resposta do Feige foi exatamente essa: "...Hahahahahaha!!! Estou te perdendo, Mike! Não estou te ouvindo! Você está sumindo..." E aí eu pergunto, o que foi isso? Parece que a série Inumanos realmente está com a moral bem lá embaixo até mesmo com a pessoa que, não sei se vocês lembram, havia anunciado o projeto em uma fase 4 dos filmes da Marvel Studios.

Vocês acham que a série pode ser salva? Será que ela tem capacidades pra se mostrar melhor em novas temporadas, como aconteceu com Agents of SHIELD? Lembrando que a série também sofreu altas críticas e muitos acreditavam que a série não passaria da segunda temporada e hoje está no seu quinto ano e aclamada como um dos melhores projetos da Marvel para televisão.

Comentem aí embaixo!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus