domingo, 8 de outubro de 2017

NYCC'2017: Painel dos Vingadores da Marvel



Como prometido antes, o painel dos Vingadores aconteceu na tarde deste Sábado e contou com a mediação de Joe Quesada e a participação de Tom Brevoort, Sana Amanat, Michele Bandini, Donny Cates, Ta-Nehisi Coates, Al Ewing, Nick Spencer e Jim Zub. O site Newsarama esteve lá durante toda a apresentação e resolvemos aproveitar seu live blog para resumir aqui os principais pontos.

No começo, o foco principal ficou por conta de Avengers No Surrender, evento semanal em 16 partes que irá reunir as principais revistas dos Vingadores para contar uma só história de Janeiro até Abril. Muita coisa do que já foi dita explicamos já aqui e não precisamos repetir os detalhes.

Al Ewing comentou também sobre o título Royals, que ele define como um material cósmico maciço de coisas kirbyanas e que no próximo arco ele levará a família real a conhecer uma nova raça alienígena. O desafio dos Inumanos aqui é alto, eles não apenas enfrentam Deuses, mas sim Deuses dos Deuses. No painel também foi anunciado a história Inhumans: Judgment Day #1, que basicamente reunirá de novo Raio Negro e Medusa contra raça dos Progenitores. Para Al Ewing, esse é pra ser a história mais marcante dos Inumanos em sua passagem.

Já Coates comentou da pegada que terá com o Garra Sônica, admitindo que nunca foi fã do personagem e de seus tratamentos anteriores, mas pretende aqui reinventá-lo de um jeito diferente aqui. Ele vai explorar as motivações e origem de Klaw e depois falou que em seguida irá tratar na revista da expansão interestelar de Wakanda como visto na edição #1 de Marvel Legacy. Coates também elogiou o escritor que cuidará do quadrinho digital Rise of The Black Panther e disse que Evan Narcisse conhece T'Challa como ninguém.

Donny Cates cuidará das revistas do Doutor Estranho e Thanos. No primeiro caso, ele falou que se admirou com a Marvel deixar ele fazer tudo que pediu para sua história com o Mago Supremo. Ele disse que no começo da primeira edição veremos Stephen Strang num lugar diferente e que nunca vimos antes. Ele disse que de certa forma, sua história é um paralelo com a história de origem do personagem. E a revista como um todo é sobre como o Doutor Estranho reconquistará o título de Mago Supremo. Já quanto a Thanos, Cates disse que era o maior fã do personagem e mal se segurou com as lagrimas quando o anunciaram na revista. Ele começa a partir da edição #13, mas adiantou que na edição #15 teremos ele com um Hulk e uma versão futurística do Motoqueiro Fantasma.

Na ausência de Margaret Stohl, Sana Amanat elogiou o que vem sendo feito para a revista da Capitã Marvel, que a partir da edição #125 contará com a arte de Michele Bandini. "Será uma grande história pra Carol Danvers" disse a editora. Em Janeiro teremos a continuação de mais uma adaptação de livro com personagens da Marvel. Depois de Black Panther: The Young Prince por Ronald L. Smith, veremos os Fugitivos por Christopher Golden. A história se passa depois da fase original dos Fugitivos por Brian K. Vaughan.

Coveiro

comments powered by Disqus