segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Papéis para teste do filme do Gambit dá detalhes dos principais personagens no filme



Mais do que em qualquer outras vezes em que o filme esteve na fila de pré-produção da FOX Films, Gambit está finalmente se desenhando com formas muito mais concretas. Um terceiro nome surgiu na direção nas últimas semanas e agora o site The Hashtag Show afirma que uma lista de vários personagens para teste de elenco está circulando por aí. Sempre antenado nessas informações, os Youtubers divulgaram detalhes sobre esses papeis. Vale ressaltar que muitos desses nomes são trocados para despitar, mas podemos concluir algumas coisas pelas descrições. Confira a lista:


[MARIYA] Mulher caucasiana entre 20 a 30 anos. Tem que ser alta, com mais de 1,8m. Tem que ser espantosa e sábia, uma mulher com glamour parisiense. Tem que falar francês fluente ou fazer um perfeito sotaque francês. PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS. Acredita-se que seja o papel do par amoroso de Gambit, Belladona, que no caso estaria buscando outra atriz no lugar de Lea Sedoux.

[LEWIS] Homem, qualquer etnia, em seus 40 a 50 anos. Elegante e inteligente. Um tipo de empreendedor cheio de apelos e com um lado obscuro inesperado.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS. Fala-se que seja o Senhor Sinistro, no caso.




Outros papéis coadjuvantes com mais detalhes sugerem que sejam personagens da família dos assassinos ou ladrões

[MRS. STANTON] Mulher, caucasiana, 50 anos. Uma mulher velha e elegante com sotaque francês. Deve falar francês fluente. Talvez seja o papel da mãe de Belladona, líder da Guilda dos Assassinos.

[NASH] Homem, qualquer etnia, na faixa dos 20 a 30 anos,. Uma ameaça em potencial. Herdeiro dos negócios de sua mãe. Alguém malévolo. Pode ser o irmão de Belladona, Julien.

[MAGNUS/WOLFGANG] Homem, Francês autêntico. 40 anoss. Um criminoso francês. Deve falar francês fluente. Talvez o pai de Belladona, Marius Bourdreaux.

[FRITZ] Homem, qualquer etnia. Na faixa dos 40 a 50 anos. Ladrão profissional. Carismático, um mestre dos golpes bem carismático. PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS. Acredita-se que seja o tutor e pai adotivo do jovem Gambit, Jean Luc LeBeau

[WESLEY] Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Alguém cheio de aspiração, mas de mente fraca. Espirituoso e sensitivo. O site sugere que seja um primo de Gambit chamado Emil.

[JOE] Homem de qualquer etnia, entre 30-50 anos. Com 1,6 metros ou menos. É uma arma pra ser alugada. É a ovelha negra de sua família. Não é de uma família abastada, mas de uma família trabalhadora. Pequeno, parece um duende, com um rosto peculiar e interessante. Na descrição original, a palavra "Puck" (duende) nos faz acreditar que seja o Pigmeu da Tropa Alfa, mas isso o coloca altamente deslocado no filme.


Duas descrições fazem a gente achar que vem mais coisa do que parece por aí:

[PIA] Mulher, Americana nativa, com 20 anos. Das ruas, durona, punk. Talvez a Talismã da Tropa alfa? Ou um crossover com Novos Mutantes e chamariam a Blu Hunt?

[CARISSA]Mulher, Mestiça, de 10 a 12 anos. Etêrea e de outro mundo. Muito expressiva.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS. Isso nos leva a crer que ela seja Candra, antes colocada como vilã do filme. Mas nesta idade? Vamos aguardar pra ver.

Daí, temos outros papéis menores:

[BORIS] Homem de 20 a 30 anos e Latino. Durão, ameaçador, muito perigoso, com uma cara bem assustadora.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS.

[WILHELM] Homem, qualquer etnia, com 30 anos. Criminoso de rua perigoso. Protetor e leal a sua família. É violento e sua lealdade é bem intensa.

[GARY] Homem, qualquer etnia, com 20 a 30 anos. Um cara simples, mente pequena e bem passivo.

[NONA] Mulher, qualquer etnia, com 20 a 30 anos. Forte, corporativa, viciante, sexual. PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS.

[FRANKLIN] Homem, qualquer etnia, com 20 anos. Um garoto das ruas cheio de apelo.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS.


[BEN] Homem, qualquer etnia, com 20 anos. Chegando na maioridade. Um garoto das ruas que sempre é colocado de lado, um orfão.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS.


[HOWARD] Homem, Caucasiano, 50 anos. Um gangster europeu refinado que fala francês fluenet.

[VERA] Mulher, qualquer etnia, com 20 a 30 anos. Bonita, Inteligente, Durona, afiada e imprevisível.  PAPEL REQUER OPORTUNIDADE PARA SEQUÊNCIAS.

O site coloca várias suposições de nomes do passado do Gambit como Jacques LeBeau, Henri LeBeau, Etienne Marceaux, e Mercy LeBeau, mas é difícil ter certeza de qualquer um desses papéis com tão poucos detalhes.

Agora com data, o filme do Gambit  chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2019. Será que agora vai?








comments powered by Disqus