domingo, 22 de outubro de 2017

Inominata 616 #138 - Planeta Hulk


Faltando apenas uma semana para a estreia de Thor: Ragnarok no Brasil, eis que o podcast mais marvelístico deste hemisfério resolveu revisitar a saga dos quadrinhos que certamente foi uma das maiores inspirações do vindouro filme. Planeta Hulk foi lançada em 16 partes nos EUA, marcou como a história contemporânea mais importante do Verdão desde os anos 2000 e teve até sua própria animação. Temos motivos de sobra pra falar dela por aqui.

Mais uma vez um Quarteto de membros do 616 é formado. Coveiro, Paulo Artur, Marcus Pedro e Wellington McGaren do Aracnofã foram enviados de supresa de volta a Sakaar, um planeta onde tudo parece ser atraído por lá e nunca mais consegue sair. Seu dia a dia é marcado por revoltas e muita violência gratuita, com direito a monstros mortíferos no seu deserto e um insano líder que todos temem. É o cenário perfeito para um certo gigante esmeralda parar. E é aqui que começa nosso longo relato das aventuras épicas do Hulk que vão ser lembradas por anos e anos.



Duração: 108 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Sobre o Planeta Hulk nos quadrinhos e outras informações
Sobre a animação Planeta Hulk
Sobre Planeta Hulk em Thor: Ragnarok

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do Espaço
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação... um novo cosmo
Inominata 616 #84 - Os Defensores por Steve Englehart
Inominata 616 #102 - Surfando a 50 anos pelo cosmo
Inominata 616 #125 - As Guerras Secretas de Jonathan Hickman

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons - Brume - Leap of Love, Scorpz & Mataio - ID e coletâneas de musicas épicas do canal do músico Ross Bugden.

Também foi usada trechos do trailer da animação Planeta Hulk

---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus