quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok tem novo comercial com disputa de Mais Forte dos Vingadores e mais entrevista com Hemsworth


E nas novidades do dia para Thor: Ragnarok, temos mais entrevista com Chris Hemsworth falando sobre as mudanças visuais do personagem e antecipando uma nova arma que o Deus do Trovão deve usar em Vingadores: Guerra Infinita. Fora isso, é claro que temos mais um novo comercial com cenas inéditas. E esse é bem divertido:


"Parte foi por conta de que eu não queria gastar duas horas na parte do cabelo e maquiagem e colocando uma peruca" disse Thor sobre o novo visual do Deus do Trovão na conversa que teve durante a entrevista ao Entertaiment Tonight Canadá. Depois complementou falando que "todo dia era sobre explorar o desconhecido e tentar coisas novas. Eu fiquei um pouco enjoado de mim mesmo como personagem e também ficou ele (o diretor), como algumas pessoas por aí. Então, pensamos em fazer algo diferente e todo dia teve um improviso e uma jornada para algum lugar que não tínhamos ido antes".


E pra quem estava se perguntando sobre o que poderia tomar o lugar do Mjolnir em Vingadores: Guerra Infinita para o Thor usar no filme, eis que Chris Hemsworth ouriçou a curiosidade dos fãs ao dizer "há algo bem excitante vindo aí. Eu acho que os fãs vão saber o que é e vão amar e vão ficar agitdos por isso". E muita gente já supõe que ele esteja se referindo ao Jarnbjorn, o Machado de Guerra que matador de Celestiais e que ele usou nos quadrinhos durante seu período como "Indigno".

E sabe que já temos as primeiras especulações de bilheteria pra Thor: Ragnarok? Os números giram em torno dos 90 a 100 milhões só nos EUA, o que é um número bem impressionante dentro da própria franquia. Pra efeitos comparativos, o primeiro Thor conseguiu nos EUA durante todo o seu tempo de exposição 181 milhões e Thor: Mundo Sombrio juntou ao final de sua passagem 214 milhões. Com todo o hype criado pra esse terceiro filme, esses números devem ser batidos facilmente.

Coveiro

comments powered by Disqus