Em meio a tantas perguntas sobre o novo filme do Thor, eis que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou esclarecendo a possibilidade tanto da versão feminina do Deus do Trovão ganhar os cinemas quanto a possibilidade do Hulk retornar num longa solo. Confira:
"Quando olhamos para os quadrinhos e pegamos essas ideias, algumas vezes são de histórias muito específicas como a Guerra Civil, mas outras vezes são apenas uns pedaços delas ou personagens como foi no caso do Planeta Hulk. Então, qualquer coisa que está acontecendo nos quadrinhos, mesmo a versão feminina do Thor, tornam-se grandes potenciais e as ideias disso para futuros filmes podem nascer" deu esperança Feige ao responder ao Movies.com
A ideia da versão feminina do Thor também é aprovada por Karl Urban, que disse prontamente ao site Monkeys Fighting Robots: "Acho que já é hora. Acho que já está no tempo, absolutamente. Eu gostaria de ver esse filme, porque não?"
Já o IndieWire, questionou sobre a possibilidade do Verdão voltar a ter uma chance. "Eu acho que essas coisas vem e vão, e eu não sei se vai de fato voltar a acontecer. Mas vou te falar uma coisa, o que me faz muito, mas muito feliz é sair de um mundo em que dez anos atrás, as pessoas ficavam me questionando sobre a viabilidade do Hulk ter um filme solo, e passando agora pra essas novas entrevistas quando me perguntam quando é que teremos um filme do Hulk de novo" colocou.
Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Tadanobu Asano, (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil em 26 de Outubro, na próxima semana.
Coveiro