terça-feira, 10 de outubro de 2017

Novas capas liberadas de Phoenix Resurrection


E parece que a Marvel liberou mais capas relacionadas a minissérie Phoenix Resurrection. São capas das edições 1 (capa 3D), 2, 3, 4, 5 e da revista Jean Grey 11, que servirá de desfecho em um arco chamado Psic Wars.




Cada uma das edições da mini Ressurection, será produzida por um artista. A número 1, como sabemos, será feita pelo artista Leinil Francis Yu, a número 2 pelo artista Carlos Pacheco, a número 3 pelo Joe Bennett, a número 4 pelo Ramon Rosanas e a número 5 pelo Khoi Pham (apesar de na arte da capa está creditado para Elizabeth Torque).


Após as cinco edições da mini, como resultado, virá a revista Jean Grey 11 que começará um arco chamado Psych Wars, onde a Jean Grey jovem terá um embate contra a Jean adulta e a Fênix. Essa é a premissa básica que prometerá um grande retorno da antiga Jean Grey.

Alguns artistas, em suas redes sociais, vem liberando artes das páginas internas, que não entregam muito, mas é interessante pra acompanhar o desenvolvimento das revistas e dos comentários que eles fazem durante o processo de produção!

Aguardem por mais novidades!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus