quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Revelado um novo visual para o Thor que conhecemos


*Atenção! informações inéditas para o Brasil!

E se eu te disser que tem spoiler relacionado a revista do Thor número 700 a frente, você vai querer continuar lendo mesmo essa matéria? Depois, não vai falar que não foi avisado, hein!

Último aviso!

Agora foi!

A Marvel liberou uma imagem, uma página dupla, onde temos um emaranhado de imagens, dentre eles, o novo visual do Thor e, ao que parece, o destino final da Jane Foster, a atual Thor!


Odinson é convocado pelas deusas do destino, as Nornes, mas especificamente por Karnilla, Rainha dos Nornes. As Nornes precisam proteção contra Malekith, que já tentou atacar sua fortaleza. Como no interior do castelo, ficam os fios do destino de cada ser vivo existente, se o Malekith conseguir passar pelos portões do castelo, ele terá acesso ao destino de todos, inclusive o do próprio Indígno Thor.

Então, o filho de Odin decide atender ao chamado de Karnilla, porém, ele não tem forças suficientes para segurar por muito tempo as forças de Malekith e, no último instante, as Nornes partem para a briga também, armadas com o fio do destino de todos, enforcando os oponentes e, durante a briga, imagens do destino de todos que elas seguram são reveladas, mostrando o destino para "todos os Reinos, todos os deuses e todos os Thors ", que podemos presenciar na imagem acima. 

Pontos importantes a citar:

- Loki com a Manopla do Infinito;
- Loki, usando uma outra armadura, usando a arma do Carniceiro do Deuses, a Necro-Espada;
- Celestiais, um deles o que julga o destino das coisas, voltarão e parece que eles novamente vão investir contra a Terra;
- Thor com um braço dourado, segurando a Jarnbjorn com esse braço, e no outro braço, o que parece ser uma versão do Mjolnir dourado.
- Além de termos a Thor em pose como que partindo para atacar alguém, toda ensanguentada e com partes da sua armadura danificados, temos também a Jane Foster caída ao que parece ser a superfície da Lua. Aparentemente, estamos presenciando a morte da personagem;
- Temos Namor com uma coroa diferente também e com o seu tridente.

Parece que a edição 700 de Thor trouxe algumas mudanças realmente significativas. Literalmente, poderá ser o fim de arco, já previsto, e o começo de um outro! Nos resta esperar para sair essa revista de número 701 e termos mais respostas sobre isso tudo! A Thor 700 já se encontra a venda nas comicshops dos EUA!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus