sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jeff Goldblum fala sobre cena pós-credito cortada de seu personagem e define em poucas palavras o que é Thor: Ragnarok


Jeff Goldblum é uma figura por si só. E ter ele do lado da Marvel para um personagem tão marcante quanto o Grão Mestre é só ganho pra o estúdio. Numa das poucas entrevistas que ele concedeu por aí, o ator falou sobre seu papel no filme e até mesmo que há uma cena pós-credito não usada com ele no filme. Será que a veremos no Blu-Ray?


Numa entrevista que concedeu ao GamesRadar (via CinemaBlend), o ator resumiu Thor: Ragnarok do seu jeitinho muito especial. "Thor descobre coisas demais sobr esua família e tenta salvar seu planeta e o universo, enquanto supera as maquinações de uma grande e divertida figura que sou eu" disse de modo divertido. Já ao Digital Spy, o ator entregou umas curiosidades. "Há um easter egg do Goldblum. Meu personagem, o Grão Mestre, surpreedenemente reaparece no final e diz algo. Foi um dos meus momentso de improviso. Não lembro o que eu diss, eu gosaria de ver de novo. Falamos umas vinte coisas diferentes naquele dia" disse o ator.

Quando o Digital Spy perguntou sobre a tal cena, que infelizmente foi cortada da versão final, o diretor Taika Waititi apenas disse que "até fizemos uma hino nacional dos Sakaarianos que colocamos num spot de TV, e que espero que vá pra o DVD em algum lugar".  Taika ainda elogiou bastante o lendário ator. "A parte boa do Jeff é que ele é muito receptivo a coisas novas. A maior parte das coisas envolvendo ele no filme  foram coisas que ele descobriu no dia no set, porque ele é um gênio da improvisação e estava disposto a tentar tudo" disse o diretor.

 Já o produtor Brad Windebaum conversou com o site ComicBook e descreveu o personagem como "um apresentador do grande circo que é Sakaar, mas também é um pouco um ditador brutal. Apesar de estar pouco ciente disso. Para ele, ele é bom pra todos a toda hora. "Jeff Goldblum é... ele é Jeff Goldblum. E principalmente sob a direção do Taika. Eu acho que ele vai ser um personagem bem engraçado e elusivo" disse Winderbaum, por fim.


Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Tadanobu Asano, (Hogun), Sam Neill (Num papel não revelado), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na quinta-feira que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus